Quando Me Apaixono: Presa pela morte de Rafael, Roberta é humilhada e xingada na cadeia: “Podre”

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta vai ser humilhada em Quando Me Apaixono ao pagar por um crime que não cometeu

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai ser presa pela morte de Rafael Linhares (Sebastian Zurita) e se dará muito mal dentro da cadeia.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai descobrir que Rafael não tirou a própria vida, como todos pensavam, mas que na verdade ele foi assassinado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Rafael foi assassinado e coloca Roberta atrás das grades: “Vai pagar”

Sem demora, ele vai começar uma verdadeira caça às bruxas para colocar o culpado pela morte do irmão atrás das grades. A primeira pessoa que ele vai mirar será Roberta, já que ela é A Bonita e foi quem terminou com seu irmão antes de sua morte. Para Jerônimo, Roberta é a grande culpada pela desgraça em sua família.

Anúncio

Mas, Carlos, fiel empregado de Jerônimo, lembrará que Augusto (Lisardo Guarinos) também é um suspeito pela morte, já que ele esteve na fazenda A Bonita no dia da morte de Rafael. Além de Augusto e Roberta, Jerônimo também vai denunciar o Dr Alvaro, já que ele foi o responsável por mentir no laudo médico e alegar que Rafael tirou a vida, o que todos sabem que não é verdade.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata deixa carta de despedida para Jerônimo e ele se desespera: “Adeus”

Quem mais vai sofrer dentro da prisão será Roberta. A filha de Josefina (Roccio Banquells) sabe que não é a culpada pela morte do rapaz, mas ninguém acreditará em sua palavra, já que ela é conhecida por suas mentiras e manipulações.

Roberta será presa pela morte de Rafael em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta será presa pela morte de Rafael em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Renata até chegará a visitar a irmã na cadeia e Roberta confessará que é A Bonita e que se apaixonou de verdade por Rafael, mas que não o matou. Ela dirá que recebeu uma carta dele afirmando que estava tudo terminado entre eles e sofreu bastante com isso e que só foi descobrir que ele havia morrido muito tempo depois.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação

Roberta ainda passará por apuros ao ser humilhada por Jerônimo e até pelos próprios policiais, que pensarão que ela é mesmo a culpada pela morte de Rafael, portanto, uma assassina. ‘Essa mulher é podre’, dirá um.

Deixe sua opinião

Send this to a friend