Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono contará com grandes surpresas e reviravoltas e um reencontro esperado pelo público

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) vão se reencontrar na fazenda após divórcio.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Renata finalmente desmascarar Roberta (Jessica Coch) e descobrir que a sua irmã é a verdadeira Bonita. Ela vai viajar para o México ao lado de Augusto (Lisardo Guarinos) e invadirá o casamento da irmã com Matias (José Ron).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 01/10 a 16/10/2020

Na frente de toda a sua família, Renata contará que o casamento não pode acontecer, já que Roberta escondeu de todos que tinha um relacionamento com Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita). Indignada com a situação, a Renata ainda falará a verdade sobre seu casamento.

Anúncio

Diante dos familiares, ela dirá que Jerônimo só se casou por vingança. Logo depois, Jerônimo também chegará ao México em busca de Renata. Ele vai invadir a mansão dos Monterrúbio e pedirá perdão para Renata, revelando que Josefina (Roccio Banquells) foi quem envenenou a sua cabeça sobre a mocinha.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo pede perdão para Renata por vingança e leva tapa na cara

Ela então dará um basta em seu casamento e expulsará Jerônimo da sua vida. Após algumas semanas, no entanto, os dois vão ficar frente a frente.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é presa por matar Rafael e confessa tudo para Renata

Leia mais sobre essa cena

A protagonista voltará para a fazenda A Bonita depois que Roberta acabar sendo presa pela morte de Rafael. Jerônimo vai denunciar a filha de Josefina, pois não desconfia quem é o verdadeiro culpado pela morte do seu irmão.

Renata estará certa de que Roberta não cometeu esse crime e voltará para a fazenda para falar com Jerônimo, que mostrará a carta encontrada ao lado do corpo do irmão. A personagem da atriz Silvia Navarro então comentará que Renata também recebeu uma carta e que pensava que Rafael estava com outra, ficando confuso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos e arma escândalo para defender Renata

A mocinha então vai avisar que visitará Augusto na cadeia e Jerônimo falará que vai acompanhá-la, mas a filha de Gonçalo dará um ultimato e avisará que os dois não têm mais nada e vai sozinha.

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Os dois vão ter uma recaída em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata decide ficar ao lado de Jerônimo e dá fora em Augusto: “Me deixe em paz”

Depois da visita a Augusto na cadeia, a mocinha voltará para a fazenda e conversará mais calma com o seu grande amor. Os dois vão conversar sobre quem poderia ter matado Rafael, até que Jerônimo não vai aguentar e declarará seu amor pela esposa.

Anúncio

“Eu te amo mais do que tudo”, falará ele e Renata perguntará mais uma vez se ele a ama mesmo. “Com toda a minha alma”, responderá Jerônimo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend