Quando Me Apaixono: Jerônimo pede perdão para Renata por vingança e leva tapa na cara

Jerônimo vai levar tapa na cara de Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai se dar mal em Quando Me Apaixono após tentar se vingar de Renata

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai se arrepender amargamente de ter usado Renata (Silvia Navarro) para vingar a morte do seu irmão.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo vai conseguir desvendar tudo e vai descobrir que Renata não teve nada a ver com a morte de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita).

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é presa por matar Rafael e confessa tudo para Renata

Ele vai chorar amargamente ao perceber que estragou o seu casamento com a mulher que ama em nome de uma vingança que não faz sentido. A essa altura da trama, Renata terá viajado para o México ao lado de Augusto (Lisardo Guarinos) para impedir o casamento entre Roberta (Jessica Coch) e Matias (Jose Ron).

Continua após o anúncio

A mocinha vai revelar na frente de todos que Roberta é a “Bonita” e que teve um relacionamento com Rafael às escondidas. Roberta vai negar até o fim, mas Renata terá as provas.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata arma briga feia ao descobrir que Regina é aliada de Jerônimo em vingança

Enquanto isso, mesmo debilitado após sofrer um acidente, Jerônimo vai viajar até o México e invadirá a casa de Gonçalo (Rene Casados) aos gritos. Isso porque, Jerônimo vai expor para todos que foi Josefina (Roccio Banquells) que o fez acreditar que Renata era a culpada pela morte do seu irmão.

Josefina vai tentar negar e Matias perderá a cabeça. Com ciúmes de Renata e também inconformado pela atitude de Jerônimo, ele vai pegar o rival pelo colarinho e o colocará para fora de casa

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Leia mais sobre essa cena

Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo não vai se dar por vencido e no dia seguinte vai tentar conversar com Renata. Ele vai expor que foi Josefina quem fez a sua cabeça, mas acabará sendo escorraçado pela esposa. Isso porque, Renata não vai acreditar em suas palavras e não vai aceitar o seu pedido de perdão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Cesar faz despedida emocionante e tem morte trágica após último suspiro

Arrependido por ter se vingado da mulher errada, Jerônimo fará uma declaração de amor, mas ela lhe dará um tapa na cara e ordenará que ele nunca mais a procure, voltando para dentro de casa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend