Quando Me Apaixono: Roberta é presa por matar Rafael e confessa tudo para Renata

Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com grandes reviravoltas nos próximos capítulos

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai pagar caro pelos seus erros e passará por momentos de terror.

Continua após o anúncio

Tudo isso vai acontecer depois que Renata (Silvia Navarro) conseguir provar para todos que ela não é a Bonita e que nunca se envolveu com Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita), o irmaõ de Jerônimo (Juan Soler).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata arma briga feia ao descobrir que Regina é aliada de Jerônimo em vingança

A essa altura da trama, Renata vai contar com a ajuda de Augusto (Lisardo Guarinos) para viajar ao México e vai invadir o casamento de Roberta e Matias (José Ron), contando na frente de todos que Roberta teve um relacionamento com Rafael às escondidas e que ele tirou a própria vida após ser deixado de lado.

Anúncio

A situação ficará ainda mais séria quando Roberta acabar sendo presa pela morte de Rafael. Jerônimo vai investigar e vai constatar que o irmão, na verdade, não tirou a própria vida, mas que foi alvejado por outra pessoa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta desiste de casar com Matias e enfrenta fúria de Josefina

Renata então vai visitar a irmã na cadeia, mas Roberta continuará jurando que não matou Rafael. Renata dirá que ficou muito chateada por ela ter deixado Jerônimo pensar que ela era a Bonita e permitir que ele se casasse por vingança.

Roberta tentará se defender e dirá que nunca soube que Jerônimo pensava na Bonita, mas Renata não lhe dará ouvidos e não acreditará em sua palavra. A filha de Josefina (Roccio Banquells) vai ficar aos prantos e dirá que o seu relacionamento com Rafael foi verdadeiro e que ela o amava de verdade.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos e arma escândalo para defender Renata

Sem ter nada para esconder, Roberta contará tudo sobre o relacionamento e dirá que eles trocavam cartas de amor e que a carta que foi encontrada junto ao corpo de Rafael foi plantada, já que ela também recebeu uma com o fim do relacionamento.

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

A personagem da atriz Silvia Navarro vai perguntar onde está essa carta que Rafael supostamente teria enviado terminando tudo e Roberta dirá que a destruiu assim que leu porque estava com muita raiva. Ela ainda vai dizer que não sabia que Rafael tinha morrido e que sempre pensou que ele estava com outra mulher.

Veja também – Quando Me Apaixono: Cesar faz despedida emocionante e tem morte trágica após último suspiro

Anúncio

Renata continuará sem acreditar e Roberta, fora de controle, começará a gritar que não é uma assassina e que não é culpada pela morte de Rafael.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend