Sonia Abrão se manifesta sobre demissões de Boris Casoy e Rachel Sheherazade

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Apresentadora Sonia Abrão manda recado para Boris Casoy e Rachel Sheherazade após perderem os cargos na RedeTV! e SBT, respectivamente

Sonia Abrão, como é de se imaginar, não é de ficar calada. A apresentadora, responsável por comandar o famoso A Tarde é Sua na RedeTV!, resolveu comentar sobre as recentes demissões no setor jornalístico.

Continua após o anúncio

Veja também – Sonia Abrão compra briga com Jojo Todynho, detona a cantora ao vivo e acaba sendo humilhada em retaliação

A primeira delas, como anunciado aqui no Gerou Buzz, foi a saída de Rachel Sheherazade após ser escolhida a dedo por Silvio Santos. A situação da profissional no SBT não estava mais sendo saudável.

Mas não foi apenas a emissora da Anhanguera que realizou demissões. A RedeTV!, canal que a própria Sonia Abrão trabalha, decidiu colocar Boris Casoy para fora.

Continua após o anúncio

A apresentadora do vespertino, então, fez uma publicação em rede social para se manifestar sobre essas perdas da TV brasileira. “Tapete vermelho: para Boris Casoy e Rachel Sherazade , que honraram com trabalho digno e competente REDE TV! e SBT, onde atuaram”, começou ela.

Veja também – Reinaldo Gottino e Renato Lombardi brigam ao vivo na Record e clima esquenta no Balanço Geral; confira

Na sequência, Sonia Abrão ressaltou a importância deles. “Ele com coragem, credibilidade e opinião contundente. Seus bordões “Isto é uma vergonha” e “Vamos passar o Brasil a limpo” marcaram momentos históricos do nosso país diante das câmeras e continuam atuais!”, disse.

“Ela, por sua vez, trouxe para a TV a força da mulher no telejornalismo, da profissional que se posiciona diante de qualquer assunto com convicção, dando a cara a tapa!”, completou Sonia Abrão.

Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)

“A gente precisa deles no vídeo! Espero que voltem logo! Sou só aplausos!!!!”, encerrou a apresentadora da RedeTV!.

Ainda sobre a matéria

Na internet, o público reagiu a notícia. Uma usuária, inclusive, mostrou o quanto Rachel Sheherazade foi injustiçada no SBT.

Siga a gente no instagram clicando aqui – @geroubuzz [seguir]

“Rachel sempre fez críticas políticas, metia o cacete no PT e eu não via ninguém odiá-la assim. Mas hoje não se pode falar nada dos pompons de ouro da família Bolsonaro que os cegos seguidores agridem. Agridem porque não sabem dialogar, não têm argumentos. Aplausos pra os dois que falam doa a quem doer, e em dobrao pra ela por ser mulher e não se calar diante desse machismo enraizado no qual ainda vivemos”, disparou a seguidora de Sonia Abrão.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CFwpuSpHwLT/?utm_source=ig_embed

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend