Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos e arma escândalo para defender Renata

Jerônimo vai desmascarar Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo vai desmascarar Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com uma grande reviravolta e um barraco entre a família de Renata

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai tirar a máscara de Josefina (Roccio Banquells) e armará um escândalo.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer durante o casamento entre Roberta (Jessica Coch) e Matias (José Ron). Renata (Silvia Navarro), após descobrir que Roberta é a tal “A Bonita” que desgraçou a vida de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita) não vai ficar quieta e invadirá o casamento da irmã para tirar a sua máscara.

Veja também – Quando Me Apaixono: Cesar faz despedida emocionante e tem morte trágica após último suspiro

Na frente de todos, ela dirá que esse casamento não pode acontecer, já que Roberta mentiu sobre o seu relacionamento com Rafael. Matias e Gonçalo ficarão em choque e Josefina tentará reverter a situação, dizendo que tudo isso é um delírio da cabeça de Renato.

Continua após o anúncio

No entanto, a situação ficará ainda mais tensa quando Renata acabar ouvindo uma conversa de que o filho que Roberta está esperando é de Jerônimo. A mocinha vai ficar arrasada e também bastante furiosa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Renata vai chorar muito e contará com o apoio de Gonçalo. Seu pai dirá que estará sempre ao seu lado e vai consolar a filha que pensará ter sido traída pelo seu marido e irmã.

Enquanto isso, Jerônimo também chegará ao México e vai procurar Renata. Ele dirá que foi Josefina quem envenenou a sua cabeça e que lhe disse que Renata tinha sido namorada de Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Josefina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A personagem da atriz Silvia Navarro estará revoltada por descobrir que o filho de Roberta é de seu marido e escorraçará Jerônimo, ordenando que ele nunca mais a procure.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo vai ao aeroporto atrás de Renata e implora pra ela não embarcar: “Não vai”

Leia mais sobre essa cena

Jerônimo não se dará por vencido e no dia seguinte retornará para a casa de Gonçalo. Apesar de não ser bem recebido, ele vai tirar a máscara de Josefina na frente de todos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata decide ficar ao lado de Jerônimo e dá fora em Augusto: “Me deixe em paz”

Revoltado, o fazendeiro falará que foi Josefina quem o colocou contra Renata. Ele acreditou em suas palavras por se tratar da mãe de sua esposa, mas não sabia que ela poderia ser tão baixa ao ponto de prejudicar uma filha. Matias vai perder a cabeça e partirá pra cima de Jerônimo, que será expulso da mansão de Gonçalo.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 29/09 a 09/10/2020

Deixe sua opinião

Send this to a friend