Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi, vira evangélico e é batizado

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, agora evangélico, e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Jornalista divulga nessa terça-feira (29) que Arthur Aguiar virou evangélico e notícia bomba nas redes sociais; ator realmente foi batizado

Arthur Aguiar voltou a virar assunto. Dessa vez, o rapaz, que foi acusado de ter traído Mayra Cardi pouco tempo depois de se casarem, tomou uma atitude que pouca gente tem coragem.

Continua após o anúncio

Veja também – Lacombe estreia na RedeTV! com audiência vexatória e interrompe comentarista para defender Bolsonaro

Bastante criticado nas redes sociais por tudo o que aconteceu, tendo sua vida exposta pela própria ex-companheira, Arthur Aguiar resolveu passar um período em um retiro espiritual.

Como não bastasse, Arthur Aguiar gostou tanto da experiência que decidiu se batizar. O local, aliás, foi o mesmo frequentado no passado pelo cantor Wesley Safadão.

Continua após o anúncio

Veja também – Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes e esculacha seguidores: “Vão pedir foto à mãe”

De acordo com o jornalista Leo Dias, o objetivo de Arthur Aguiar foi de se converter e o local escolhido busca ajudar evangélicos que estão enfrentando algum problema. Após ser batizado no retiro, o ator passou a seguir alguns pastores nas redes sociais.

Paralelo a isso, a ex-mulher dele, a coach Mayra Cardi, comentou sobre a notícia de que o ex-companheiro se tornou evangélico. Ao manifestar sua opinião em um post de Leo Dias, Mayra saiu em defesa da decisão de Arthur e disse que acredita que as pessoas possam mudar.

Ainda sobre a matéria

“Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, escreveu a modelo, ex-esposa de Arthur Aguiar, famosa por ter participado do BBB.

A beldade não parou por aí. Na sequência, ela comentou: “Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim pq tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu não fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”.

Continua após o anúncio

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CFt5nf8hPO9/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião