Maju Coutinho sofre reviravolta e tem futuro decidido na Globo após afastamento do Jornal Hoje

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho finalmente recebeu um ultimato da Globo sobre sua situação no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho estará de volta ao comando do Jornal Hoje já na próxima quarta-feira (30/09). Após um mês afastada de férias, a apresentadora retoma ao seu posto de titular do telejornal.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que Maju Coutinho, desde que assumiu a bancada do Jornal Hoje e substituiu Sandra Annenberg no jornal, foi alvo de diversas críticas e ataques nas redes sociais. Seus erros constantes sempre eram motivo de piadas e chegou-se a questionar o merecimento da apresentadora em comandar um telejornal tão importante.

Veja também – Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi, vira evangélico e é batizado

Mas, aos poucos, a apresentadora foi mostrando a que veio, deixou o nervosismo de lado e superou os seus próprios obstáculos, dando um show a frente do telejornal das 13h. Mas, a situação voltou a ficar complicada quando, meses após assumir integralmente o Jornal Hoje, Maju Coutinho precisou se desdobrar em mil para dar conta das últimas notícias com a chegada da pandemia do novo Coronavírus.

Continua após o anúncio

A Globo, vendo que não tinha espaço o suficiente dentro do Jornal Hoje após ter esticado a atração, criou o programa Combate ao Coronavírus e retirou o Mais Você e o Encontro.

Veja também – Lacombe estreia na RedeTV! com audiência vexatória e interrompe comentarista para defender Bolsonaro

Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Leia mais sobre essa matéria

Após as mudanças, a emissora, que colheu bastante no auge da pandemia, viu os números caindo e retomou com o Encontro, cancelando a atração de Marcio Gomes. E por falar no jornalista, ele foi o responsável por cobrir as férias de Maju Coutinho, que estava esgotada após maratonar por meses.

Veja também – Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes e esculacha seguidores: “Vão pedir foto à mãe”

Marcio Gomes conquistou o público e foi elogiado pela crítica, ajudando também a elevar os índices de audiência. Com o sucesso do jornalista, o retorno da apresentadora oficial entrou em questão.

Apesar de alguns pedidos, a Globo bateu o pé e anunciou que a partir de quarta (30/09), Maju Coutinho retorna ao telejornal.

Continua após o anúncio

Veja também – Deborah Secco informa acidente da filha e faz desabafo em rede social

Deixe sua opinião

Send this to a friend