Quando Me Apaixono: Renata decide ficar ao lado de Jerônimo e dá fora em Augusto: “Me deixe em paz”

Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com uma grande reviravolta nos próximos capítulos

Em Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai decidir dar um fim em sua estadia ao lado de Augusto (Lisardo Guarinos) e vai ficar ao lado de Jerônimo (Juan Soler).

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Jerônimo acabar sofrendo um grave acidente e for levado por uma enxurrada bem na frente de Renata. Ela estará no carro com Augusto, que não vai mover um dedo para ajudar a salvar o seu maior rival e deixará a mocinha desapontada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata invade casamento de Roberta e Matias e arma barraco: “A máscara caiu”

Jerônimo será salvo por Carlos, que chegará ao local a tempo de salvar a vida do patrão antes dele acabar se afogando. Renata então vai decidir ficar ao lado do marido e dar uma trégua na briga entre eles para poder cuidar da sua saúde.

Anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo vai ao aeroporto atrás de Renata e implora pra ela não embarcar: “Não vai”

Já na fazenda, Jerônimo vai receber os cuidados de Regina e Renata decidirá que está na hora de voltar para a fazenda A Bonita. A personagem da atriz Silvia Navarro vai ajudar a tirar a roupa molhada do marido e vai deitar ao seu lado para ajudar o seu corpo a se aquecer mais rápido.

Os dois vão se beijar e Jerônimo vai declarar seu amor por Renata, revelando que a ama. No entanto, logo após a declaração de amor, ele vai ficar desacordado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Decidira, Renata informará para Augusto que vai ficar na fazenda com o marido até que ele se recupere e pedirá que o amigo leve as suas malas até o local.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Leia mais sobre essa cena:

O personagem do ator Lisardo Guarinos vai ficar uma fera e vai perguntar porque ela desistiu de viajar para o México, já que estava tão decidida a conseguir impedir o casamento entre Matias (José Ron) e Roberta (Jessica Coch).

Os dois vão brigar em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Os dois vão brigar em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Anúncio

Augusto mudará da água pro vinho e começará a mostrar sua verdadeira face. Ele acusará Renata de estar usando o pretexto de Jerônimo estar doente só para ficar ao lado. A personagem da atriz Silvia Navarro perderá a paciência e ordenará que ele a deixe em paz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend