Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Regina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)
Regina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)

Regina descobre toda a verdade sobre sua filha perdida em Quando Me Apaixono

Em Quando Me Apaixono, as emoções estão lenge de chegar ao fim e as surpresas estão apenas começando!

Continua após o anúncio

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos, um grande segredo do passado será solucionado de uma forma impressionante, com uma revelação cheia de emoções, o público verá a trama mexicana passando por mais uma reviravolta em sua história.

Anúncio

Tudo acontecerá após Regina (Julieta Rosen) promover uma investigação e acabar descobrindo que Roberta (Jessica Coch) não é sua verdadeira filha e que o bebê que fora arrancado de seus braços é outra menina.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta surta com Josefina e coloca a mãe atrás das grades: “Vingança”

Todas as pistas descobertas por Regina levarão Isidro a desconfiar de tudo. Ele acabará promovendo uma investigação e descobrirá que as digitais de Roberta não são as mesmas do registro de nascimento da filha de Regina. Dessa forma, ele vai promover uma reunião com a amiga.

Padre Antonio, Alicia, Gonçalo, Constanza e Regina são convocados para a reunião de Isidro, que começa a contar toda a verdade e deixa Regina completamente atordoada. Sem rodeios, ele acaba revelando que a verdadeira filha dela é, na realidade, Renata. Após passar o susto, Regina esboça um grande sorriso e fica ansiosa para encontrar Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Gonçalo escorraça Josefina após descobrir seus crimes e a humilha em público: “Assassina”

Saiba tudo o que vai acontecer nos momentos decisivos da trama

Quando Me Apaixono
Regina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Regina marca um encontro com Renata e, no início, fica sem saber como contar a verdade à ela, mas acaba encontrando forças e diz que ela é sua filha perdida. Renata fica completamente chocada com o que ouve, mas logo se enche de felicidade e diz para sua mãe que sempre sonhou em ser filha dela. As duas dão um longo abraço emocionado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta se dá mal ao fingir ser filha de Regina e surta com verdade: “Humilhação”

Anúncio

A aguardada sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 170 de Quando Me Apaixono. A trama estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler vai ao ar nas tardes do SBT, dividindo a faixa com outro grande sucesso latino, Triunfo do Amor, estrelada pelo casal sensação do México, Maite Perroni e William Levy.

Deixe sua opinião

Send this to a friend