Famosos lamentam morte de Diego Maradona: “Descanse em paz, Lenda”

Maradona e Neymar (Foto: Reprodução)
Maradona e Neymar (Foto: Reprodução)

Maradona morreu e vai deixar muita saudade

Como se sabe, hoje, 25 de novembro, morreu Diego Maradona, jogador de futebol considerado um dos melhores de todos os tempos, se não o melhor. Vários famosos lamentaram a morte do ex-atleta. Neymar foi um deles.

Anúncio

“DON DIEGO… Descanse em paz! LENDA do futebol. Rest in peace! LEGEND of football”, declarou Neymar Jr., com uma foto da infância abraçando o jogador. Xuxa Meneghel também apareceu com ele e lamentou o falecimento.

“Sinto muito, muito mesmo. Que Dios acalme el corazon de la famila. ARGENTINA”, comentou Xuxa, que tem muitos fãs na Argentina, em foto ao lado de Maradona. O autor de novelas da Globo, Walcyr Carrasco, também se pronunciou. “Hoje, o futebol perdeu um dos maiores ídolos de todos os tempos. Descanse em paz!”, declarou.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Anúncio
Diego Maradona morreu após parada cardíaca (Foto: Divulgação)
Diego Maradona morreu após parada cardíaca (Foto: Divulgação)

Romário, que era amigo pessoal de Maradona, também lamentou a morte. “Meu amigo se foi, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos”, comentou ele.

“Certamente, Maradona nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!”, finalizou Romário. Daniela Mercury também fez sua despedida. “Um dos maiores gênios do futebol mundial! Sinto muitíssimo a morte dele!”, iniciou a beldade.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

“Nos conhecemos em um de meus shows na Argentina, em 1993. Sempre alegre, Maradona será lembrado pelo talento, pela genialidade e pela luta social ao lado do povo argentino! Um beijo especial para toda família dele e para todos os irmãos argentinos! Axé!”, falou ela. A ex-presidente Dilma também se despediu do companheiro.

Anúncio

“A morte de Maradona é uma grande perda para todos os amantes do futebol, que tiveram por ele a mesma paixão com que ele próprio conduziu a sua vida. Sua genialidade encantou o mundo. Mas ele também merece ser admirado pela defesa dos direitos dos povos da América Latina e do Caribe à soberania, à democracia e à justiça social”, declarou a estadista.