SBT define substituto de Maisa após saída da apresentadora e fim de programa

Maisa Silva em seu programa no SBT, que sairá do ar (Foto: Reprodução/SBT)
Maisa Silva em seu programa no SBT, que sairá do ar (Foto: Reprodução/SBT)

SBT definiu atração que vai substituir o Programa da Maisa, que sairá do ar

Após a saída de Maisa Silva, o SBT ficou com um buraco na programação nas tardes de sábado. Sem Chaves, o coringa que sempre ocupou os mais diversos horários na grade, o canal de Silvio Santos definiu o substituto. Mas não será nenhuma nova atração.

Anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o Programa da Maisa será substituído por um “queridinho” de Silvio Santos. O espaço deixado pela atração na faixa das 14h15 será ocupado pelo Triturando, que terá uma edição gravada no fim de semana.

Veja também: Neto volta ao ar na Band após ficar doente, escracha e ataca rivais: “Se danaram”

NOVOS CORINGAS DO SBT

Criação de Silvio Santos, Triturando e Notícias Impressionantes viraram os tapa-buraco oficiais da programação do SBT. Com a saída do Chaves, coube ao programa de vídeos da internet ocupar a faixa das 9h30 às 11h nas manhãs de domingo.

Anúncio

O Programa da Maisa, no entanto, só sairá do ar no fim do mês. A atração tem edições gravadas e ficará em exibição até o dia 31 de outubro. A partir daí, então, entrará no ar o Triturando nas tardes de sábado.

SAÍDA DE MAISA SILVA

A saída de Maisa foi anunciada oficialmente no último dia 03. “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

Veja também: Pedro Bial fatura alto cachê de anunciante além de salário da Globo; saiba o valor

Anúncio

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, disse o SBT em comunicado enviado à imprensa.

Compartilhar notícia: