Neto volta ao ar na Band após ficar doente, escracha e ataca rivais: “Se danaram”

Neto em seu retorno ao Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)
Neto em seu retorno ao Os Donos da Bola, hoje (14); apresentador comemorou recuperação após enfrentar Covid-19 (Foto: Reprodução/Band)

Neto voltou ao ar na Band após enfrentar coronavírus e detonou rivais ao vivo no Os Donos da Bola

Após enfrentar doença, José Ferreira Neto, conhecido popularmente apenas como Neto, voltou ao seu programa na Band. Em seu retorno ao Os Donos da Bola nesta quarta-feira (14), no entanto, ele não aliviou para ninguém. Nem mesmo para o Corinthians, time do qual é ex-jogador e torcedor fanático.

Continua após o anúncio

O apresentador da Band passou por maus momentos nos últimos dias. Ele estava afastado dos trabalhos na emissora desde 30 de setembro, quando foi diagnosticado com coronavírus. No último dia 07, o ex-jogador chegou a ser internado, mas logo se recuperou.

Veja também: A Fazenda 12: Lucas perde a paciência com Lipe após discussão: “Toda vez essa desculpa?”

O RETORNO À BAND

De volta aos estúdios, no entanto, Neto voltou comemorando sua recuperação e com um recado ácido para os haters. “Não tem conversa. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer, se danaram. Chupa! Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta”, disparou ele.

Continua após o anúncio

NETO NÃO POUPOU NINGUÉM

O titular do Os Donos da Bola continuou com seu desabafo, mas não perdoou nem seu time do coração. Ele mandou um duro recado. “Eu tô na Band há 20 anos, e é assim que vai ser. Para vocês, jogadores do Corinthians, que estão uma vergonha, cambada de medroso. Tem que jogar de fralda, vão cair para a 2ª divisão”, soltou Neto.

Veja também: Flor do Caribe: Samuel descobre bomba sobre passado podre de Dionísio e fica horrorizado

Na sequência, ele agradeceu a Deus e Nossa Senhora por sua recuperação, além dos amigos que lhe deram apoio durante o momento delicado de sua saúde. “A minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que estiveram ao meu lado”, falou o jornalista.

Neto, no entanto, não poupou os haters e voltou a atacar que não gosta dele. “Quem não ligou, não precisa falar nada. Não precisa me encher o saco. Jorgadorzinho, cambada de orelhudo”, detonou o apresentador da Band.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend