Quando Me Apaixono: Josefina surta, dá tapão na cara de Gonçalo e vira piada em público após vexame: “Louca”

Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina vai tirar a máscara em Quando Me Apaixono e dará na cara de Gonçalo

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Josefina (Roccio Banquells) vai tirar a sua máscara na frente Gonçalo (Rene Casados) e se transformará após pedido de divórcio.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela, Josefina não vai aceitar tão facilmente o pedido de divórcio. Mas, Gonçalo continuará firme em sua decisão de terminar o casamento.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 15/10 a 30/10/2020

Josefina vai ficar possessa e armará o maior barraco em público ao negar-se colocar um fim em seu casamento com o Monterrúbio.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Gonçalo estiver em seu escritório com Honório (Alfredo Adame) e Matias (José Ron). Ele, então, será surpreendido pela vilã.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata rompe com Jerônimo, mas flagra ele com outra e arma barraco por ciúmes: “Estúpido”

Sem antes falar nada, Josefina caminhará direto para Gonçalo e lhe dará um tapão na cara, deixando todos à volta surpresos com a atitude.

“Isso é pelo seu caso com a Regina Soberon! E pra você saber que nunca vou te dar o divórcio! Regina Soberon jamais vai poder ser sua esposa enquanto eu viver!“, falará Josefina, que prometerá mais uma vez acabar com a vida de Regina (Julieta Rosen).

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta tem máscara derrubada, é escorraçada por Matias e o pior acontece: “Vai pagar”

Honório e Matias vão perceber o clima pesado entre o casal e abandonarão a sala. Enquanto isso, do lado de fora, vários funcionários estarão vendo o que acontece.

Cega de ódio, Josefina vai tirar a sua máscara e prometerá levar o marido a falência. “Senão tenho seu amor, pelo menos vou ter sua fortuna!“, ameaçará a vilã.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

“Claro! É a única coisa que sempre te importou: meu dinheiro!“, vai acusar o irmão de Constança (Lourdes Munguía).

Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Ao ver que sua máscara está caindo, Josefina voltará a mentir. “Você sabe que não é verdade! Ficaria na miséria se fosse do teu lado. Mas sem você jamais!“, dirá

Gonçalo vai perder a paciência e expulsará Josefina do escritório. Ela sairá de cabeça baixa e humilhada na frente dos funcionários após o barraco.

Veja também – Quando Me Apaixono: Prestes a ser presa, Renata foge da cidade e abandona tudo

“Saia do meu escritório! E, pelo bem de todos, não volte a vir aqui fazer uma cena como essa. Me evite o dissabor de proibir seu acesso às minhas empresas“, ameaçará ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend