Quando Me Apaixono: Prestes a ser presa, Renata foge da cidade e abandona tudo

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata vai precisar fugir da cidade para não ser presa em Quando Me Apaixono e enfrentará apuros

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai precisar fugir da cidade para não acabar sendo presa e parar atrás das grades.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai ajudar as empresas da família Monterrúbio em nome de seu amor por Renata.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 13/10 a 23/10/2020

Tudo vai acontecer quando o negócio de Gonçalo (Rene Casados) e sua família estiver beirando à falência. Após uma sequência de golpes, a empresa enfrentará uma terrível crise e Jerônimo aparecerá fingindo ser o banco.

Anúncio

Disposto a ajudar a família de Renata, Jerônimo vai tirar dinheiro do próprio bolso fingindo ser um banco e salvará a empresa. No entanto, Branca (Magda Karina) vai se passar por uma cliente e voltará a agir para destruir a empresa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Desesperado, Jerônimo tenta reconquistar Renata e comete loucura por amor

Ela fará uma denúncia arquitetada que colocará Honório (Alfredo Adame) atrás das grades. Tudo isso acontecerá quando Jerônimo chamar Renata para um jantar romântico e ela aceitar.

O pai de Adriana (Florencia de Saracho) estará saindo de sua casa quando acabar sendo abordado por policiais. Honório será preso por fraude. Enquanto isso, Branca estará assistindo tudo de longe.

Veja também – Quando Me Apaixono: Augusto tira a máscara e dá tapa na cara de Renata: “Monstro”

Quando Me Apaixono
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Mas, enquanto isso, Gonçalo vai receber a notícia por telefone e correrá para a delegacia. O advogado Souto explicará que a situação de Honório não é nada fácil.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana e Matias se beijam e passam a noite de amor juntos em hotel

Com isso, ao voltar para a empresa, o pai de Matias (José Ron) vai encontrar Renata e dirá que ela precisa sair da cidade o quanto antes.

Gonçalo vai desligar o celular de Renata para que não a encontrem e fará de tudo para a sua filha não ser presa.

Mas, quem vai se aproveitar da situação é Augusto (Lisardo Guarinos). Gonçalo levará a filha até o aeroporto e a fará viajar para a fazenda do vilão em um avião fretado.

 

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend