Quando Me Apaixono: Augusto tira a máscara e dá tapa na cara de Renata: “Monstro”

Augusto e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Augusto e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono contará com mais uma reviravolta e um confronto entre Renata e Augusto

Em Quando Me Apaixono, Augusto (Lisardo Guarinos) vai perder completamente o controle e vai descontar sua frustração em Renata (Silvia Navarro).

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Renata já terá reatado o seu relacionamento com Jerônimo (Juan Soler). Os dois vão se aproximar e vão decidir que está na hora de darem uma nova chance ao amor.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 13/10 a 23/10/2020

Com isso, Renata, que chegará a se envolver com Augusto para tentar seguir em frente com a sua vida, vai decidir terminar tudo com o vilão e ir viver ao lado do seu verdadeiro amor.

Anúncio

No entanto, Augusto não vai reagir nada bem. Muito pelo contrário, ele vai surtar de vez e mostrará ser capaz de qualquer coisa, já que é obcecado por Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana e Matias se beijam e passam a noite de amor juntos em hotel

Por isso, o personagem do ator Lisardo Guarinos vai decidir sequestrar Renata após descobrir que está esperando um filho de Jerônimo.

Inconformado, Augusto vai armar um plano para fazer Renata ser sua mulher para sempre e vai mostrar a sua verdadeira face.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

O vilão vai alugar um barco e vai conseguir sequestrar Renata após dopá-la. Ele levará a protagonista à força para o local e a assustará ao mostrar que é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Renata, que é conhecida por não ter medo de enfrentar nada e nem ninguém, vai confrontar Augusto e dirá que ela nunca o amará e que nunca será a sua mulher.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matias descobre rasteira de Roberta em contrato de casamento e termina tudo: “Vai me pagar”

Além disso, ela vai aproveitar um momento de distração do vilão e pegará o seu telefone para fazer uma ligação. Mas o fazendeiro verá tudo.

Augusto, nesse momento, vai ficar completamente fora de controle e vai decidir descontar a sua frustração na mocinha. Ele, então, dará um tapa na cara dela, que ficará surpresa e assustada após ser agredida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina em confronto e dá tapa na cara da mãe: “Te odeio”

Anúncio

Augusto então decretará que ela terá que fazer o que ele manda para não sofrer consequências mais graves.

Deixe sua opinião

Send this to a friend