Quando Me Apaixono: Adriana e Matias se beijam e passam a noite de amor juntos em hotel

Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Matias e Adriana vão ter uma recaída em Quando Me Apaixono e vão passar a noite juntos

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Matias (José Ron) e Adriana (Florencia de Saracho) vão acabar tendo uma recaída e vão passar a noite juntos.

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matias e Adriana vão acabar se aproximando mais uma vez. Os dois, que já foram namorados, terminaram tudo após armação de Roberta (Jessica Coch).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 23/10 a 04/12/2020

A essa altura da trama, Matias já estará completamente livre após ter descoberto todas as mentiras de Roberta. Ele descobriu todas as mentiras da filha de Josefina (Roccio Banquells)

É aí que Adriana entra no jogo. Durante uma viagem à negócios, os dois, que são ex namorados, vão acabar se aproximando mais uma vez e acabarão tendo uma recaída. No quarto do hotel, eles vão se beijar calorosamente e vão acabar dormindo juntos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina desmascara Roberta e descobre farsa sobre DNA: “Não é minha filha”

Adriane e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Josefina matou Rafael e fica horrorizada: “Monstro”

A amiga de Renata (Silvia Navarro), no entanto, vai afastar Matias e dirá que não pode mais voltar a sofrer por amor e que é melhor os dois se segurarem.

Ela falará que não quer um amor por uma noite e que está traumatizada com a relação dos seus pais, por isso falará que pode esperar até que Matias acerte o seu coração, pois eles brigaram feio depois que ela se envolveu com Cesar (Ferdinando Valencia).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata encontra Ezequiel morto pendurado em forca: “Não pode ser”

Mas, o filho de Gonçalo (Rene Casados) vai dizer que isso não importa e que é com Adriana que ele quer ficar. Ele vai puxá-la para um beijo quente e os dois vão acabar indo para a cama.

Eles vão se beijar e vão dormir juntos após Adriana ter pesadelos e acordar assustada. Agarradinhos, eles vão perceber que são apaixonados um pelo outro e vão reatar o relacionamento.

Parece que você bloqueou as notificações!
Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Meu Facebook é: https://www.facebook.com/debora.lima.54390876/ Minha maturidade e o desejo de ensinar mudou minha relação com o trabalho. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics