Record, por causa de Sabrina Sato e Luiz Bacci, tira jornalistas do ar

Luiz Bacci e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Luiz Bacci fazem Record tomar drástica decisão

A Record tomou uma decisão que pegou o público de surpresa. Enquanto a emissora tenta voltar com as suas produções, o Coronavírus volta a crescer no país.

Veja também – Vídeo bomba de Ricardo Boechat vaza e público parte para cima de Monalisa Perrone

Tanto é que duas de suas principais estrelas estão infectadas com a doença. Sabrina Sato e Luiz Bacci foram diagnosticados recentemente com o Covid. Dessa forma, eles acabaram sendo afastados.

No entanto, por causa do grande potencial de contágio do vírus, não foram apenas os dois que precisaram ser afastados.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, foi determinado o isolamento dos profissionais do grupo de risco, principalmente os acima de 60 anos.

Por isso, mais uma vez alguns apresentadores não irão trabalhar na Record. Outras emissoras também adotaram a medida.

Veja também – SBT bate e martelo e anuncia, novamente, mudanças no Triturando

Dessa forma, Renato Lombardi (Balanço Geral), Celso Freitas (Jornal da Record), Percival de Souza (Cidade Alerta) e Domingos Meirelles (R. Investigação) são alguns dos nomes que entrarão por link ao vivo em casa ou que aguardarão por novo chamado da direção do canal paulista.

Celso Freitas no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Celso Freitas no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Sendo assim, a emissora irá planejar uma nova retomada para as suas produções. O medo é de que o vírus tenha se espalhado para os estúdios da Record TV e, dessa forma, contaminado os profissionais que trabalham na sede da empresa.

Ainda sobre a matéria

Além disso, a emissora reforçará ainda mais os protocolos e acompanhará de perto as gravações de sua próxima novela bíblica, Gênesis, anunciada para janeiro.

Assim como os demais canais, a Record pretende sair o mais rápido possível dessa situação. No entanto, será preciso muita cautela para qualquer decisão.

SIGA A GENTE NO FACEBOK

Dessa forma, o público ficará um tempo sem acompanhar o pessoal do grupo de risco trabalhando diretamente nos estúdios da Record, como já mencionado.

Apesar disso, a Record segue mantendo a audiência de suas principais atrações. Atualmente, aliás, a emissora chega a beliscar a liderança com A Fazenda 12.

Parece que você bloqueou as notificações!
Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Meu Facebook é: https://www.facebook.com/debora.lima.54390876/ Minha maturidade e o desejo de ensinar mudou minha relação com o trabalho. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics