Vídeo bomba de Ricardo Boechat vaza e público parte para cima de Monalisa Perrone

Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

Jornalista Ricardo Boechat surge em vídeo esclarecedor e público não perde tempo ao envolver Monalisa Perrone, da CNN Brasil

Ricardo Boechat voltou a virar assunto. Dessa vez, um vídeo surpreendente do jornalista, morto vítima de uma tragédia envolvendo a queda de um helicóptero, surpreendeu.

Veja também – Rose Miriam relembra morte de Gugu e entrega detalhes sobre queda: “Muito triste”

Em suma, o ex-âncora do Jornal da Band detona a palavra “vandalismo”, termo que foi utilizado pela CNN Brasil para mostrar a revolta da população negra contra a morte de um homem por dois seguranças do hipermercado Carrefour.

Dessa forma, muitos internautas compartilharam o registro que mostra a revolta de Ricardo Boechat diante da palavra. Sendo assim, o vídeo ganhou grande repercussão.

A CNN Brasil noticiou as manifestações e, no entanto, usou por diversas vezes a palavra vandalismo para comentar sobre os protestos, o que gerou críticas na internet.

Monalisa Perrone, por exemplo, também usou a palavra para falar sobre as manifestações no supermercado Carrefour em São Paulo que contou com invasão e quebradeira.

Monalisa Perrone (Foto: Reprodução / CNN)
Monalisa Perrone (Foto: Reprodução / CNN)

Mas, os usuários da internet resolveram pegar o vídeo de Ricardo Boechat e impulsionaram nas redes sociais. Nele, o jornalista de mostra completamente revoltado.

“Revolta não é vandalismo”. “Vandalismo é o cacet3!”, afirma Boechat no vídeo antigo que voltou a viralizar após protestos contra racismo provocado por morte de homem negro no supermercado.

Veja também – SBT bate e martelo e anuncia, novamente, mudanças no Triturando

Sendo assim, o registro está sendo incorporado por vários internautas que são a favor das atitudes que se espalharam pelo Brasil.

“Sobre o que aconteceu hoje no Carrefour da Pamplona, em São Paulo, vale relembrar o que Boechat. Vandalismo é o que o Estado faz com a população. Pega essa visão Monalisa Perrone”, comentou um internauta.

Ainda sobre a matéria

Além disso, Ricardo Boechat virou, inclusive, um dos termos mais comentados do Twitter após a distribuição do vídeo. Por isso, diversos internautas ficaram surpresos com a fala.

CURTA A GENTE NO FACEBOOK

“Para os defensores das vidraças, o saudoso Ricardo Boechat explica o que é vandalismo e revolta. Como ele faz falta nessa atualidade. Enquanto isso, a @CNNBrasil insiste em chamar os manifestantes de vândalos. Viva a Consciência Negra”, disparou mais outro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Meu Facebook é: https://www.facebook.com/debora.lima.54390876/ Minha maturidade e o desejo de ensinar mudou minha relação com o trabalho. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics