Eduardo Costa e Nadja Pessoa engatam romance

Eduardo Costa e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

De fato, Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão namorando, diz jornalista

Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão mais juntos do que nunca. Enquanto a famosa tenta garantir que ainda não é romance, pessoas próximas confirmam que é.

Continua após o anúncio

“Não estamos namorando”, garantiu Nadja Pessoa, mas sem negar a informação de que estão juntos, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Veja também – Record, por causa de Sabrina Sato e Luiz Bacci, tira jornalistas do ar

Dessa forma, de acordo com informações do próprio jornalista, a influenciadora tem embarcado para casa de Eduardo Costa e eles passam semanas juntos. O romance teve início há poucos meses.

Continua após o anúncio

Vale frisar que Nadja Pessoa está solteira desde o término do casamento com Vinícius D’Black. A separação, aliás, não acabou nada bem. Tanto é que o fim da relação está na Justiça.

Vinícius D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Vinícius D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente à coluna, Nadja relatou dificuldades financeiras quando estavam juntos. “Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disse ela.

Ainda sobre a matéria

Vinícius D’Black não ficou calado e foi até as redes sociais para falar. O famoso esclareceu que não deixou a ex-companheira sem dinheiro.

CURTA A PÁGINA DO GEROUBUZZ NO FACEBOOK [CURTIR]

“Isso é uma mentira! Além da conta física, havia também uma conjunta, com acesso para os dois. No meu processo de divórcio, coloquei todos os meus bens expostos, ali, documentados, tudo que eu tenho, para que possa ser feita a partilha da Justiça. Só basta ela ingressar”, apontou o artista.

Veja também – Vídeo bomba de Ricardo Boechat vaza e público parte para cima de Monalisa Perrone

Recentemente, aliás, Eduardo Costa virou assunto ao fazer campanha pela eliminação de Victória Villarim, participante de A Fazenda 12. O cantor viveu um affair com a modelo no passado.

No entanto, a relação dos dois não demorou muito e o fim do romance não foi nada amigável. Sendo assim, ao ver sua ex na roça, Eduardo Costa pediu para que o público a eliminasse.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend