Quando Me Apaixono: Roberta abre os olhos e despreza Josefina de vez: “Você não é minha mãe, é um monstro”

Roberta menospreza Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta menospreza Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta vai ficar desesperada ao descobrir tudo sobre sua mãe em Quando Me Apaixono e vai passar mal

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Josefina (Roccio Banquells) vai acabar sendo desmascarada.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Roberta (Jessica Coch) vai descobrir que Josefina foi quem matou Rafael (Sebastian Zurita) e ficará muito mal.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 15/10 a 30/10/2020

Tudo vai acontecer depois que Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) se reunirem para contar para Roberta que Josefina é a principal suspeita pela morte do seu ex.

Continua após o anúncio

Roberta vai ficar surpresa e começará a passar mal, desmaiando em seguida. Ela vai ser socorrida às pressas e no caminho do hospital, acordará e chorará.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina surta, dá tapão na cara de Gonçalo e vira piada em público após vexame: “Louca”

Mesmo doente, Roberta ficará possessa ao descobrir que sua mãe matou o único homem que ela amava e que também a amava e jurará vingança

Mas, Renata vai pedir que Roberta se acalme e a levará para o hospital. A ex vilã vai receber tratamento e não vai querer ver a mãe nem pintada de ouro.

Leia mais sobre essa cena

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação

A essa altura da trama, Josefina já terá virado uma fugitiva. Mas, ainda assim, ela ligará para o hospital para saber o que aconteceu com a filha.

Mas, Gonçalo (Rene Casados) vai atender ao telefone e dirá que a máscara de Josefina caiu e que todos sabem que ela matou o Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Prestes a ser presa, Renata foge da cidade e abandona tudo

Josefina vai desligar o telefone, mas preocupada com a filha, ela insistirá em ver o estado de Roberta. Por isso, a vilã vai se arriscar e fará uma visita.

Mas, ao ver a mãe em sua frente, Roberta mostrará que finalmente abriu seus olhos e a rejeitará. A irmã de Renata ordenará que sua mãe vá embora e a deixe em paz.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata rompe com Jerônimo, mas flagra ele com outra e arma barraco por ciúmes: “Estúpido”

Josefina ficará sem entender, já que nunca foi destratada pela filha. Mas Roberta estará irredutível e dirá que ela não é sua mãe.

Continua após o anúncio

“Você não é minha mãe. Você é um monstro”, vai acusar Roberta, chorando muito. Josefina então sairá correndo da sala do hospital.

Deixe sua opinião