Quando Me Apaixono: Roberta desmascara Josefina e descobre que Renata não é sua filha: “Mau caráter”

Roberta e Josefina em Quando Me Apaixono (foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai passar por reviravolta e Roberta vai desmascarar a mãe

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai finalmente descobrir que Renata (Silvia Navarro) não é filha de Josefina (Roccio Banquells) e ficará em choque.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Josefina terá uma conversa séria com a sua filha para revelar a verdade sobre o seu passado obscuro.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 09/10 a 23/10/2020

A essa altura da trama, Josefina já estará sendo investigada pela morte de Rafael (Sebastian Zurita). Isso porque, Renata vai conseguir provar que a irmã não é uma assassina e deixará Jerônimo (Juan Soler) confuso.

Continua após o anúncio

O mocinho, que tem feito de tudo para vingar a morte do seu irmão, vai ficar desesperado ao voltar para a estaca zero e ver que não sabe quem é o verdadeiro culpado pela morte de Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata prova que Roberta não matou Rafael e pisa em Jerônimo: “Imbecil”

Enquanto isso, Josefina, para ganhar a confiança de Roberta, que estará desconfiada de que tenha sido ela a matar o seu grande amor para impedir que eles fugissem juntos.

Para impedir que sua máscara caia de vez, Josefina terá uma conversa com Roberta e contará o verdadeiro motivo de tratar as duas filhas de forma diferente.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata quebra pau com Augusto e o humilha de vez: “Me deixe em paz”

Roberta e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Josefina abrirá o jogo e falará que não é a verdadeira mãe de Renata, como todos pensam. Ela falará que a mãe biológica de Renata deu à luz no mesmo dia e no mesmo hospital que ela. Ela ainda vai dizer que o pai delas, o Roberto, queria que elas desaparecessem da sua vida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata entra com divórcio e Jerônimo implora perdão de joelhos: “Mais uma chance”

Ela ainda contará que tirou a máscara de Roberto para Regina no dia do aniversário de um ano delas. A megera ainda revelará que foi quem causou a morte do pai de Roberta e que Renata tem a mesma doença que ele no coração.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

Continua após o anúncio

Disposta a abrir o jogo, Josefina contará que sequestrou Renata quando ela ainda era um bebê e que fugiu com as duas crianças. Roberta ficará incrédula e verá a verdadeira face da mãe, percebendo que ela é uma criminosa. “Mau caráter”, vai disparar Roberta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend