Quando Me Apaixono: Renata entra com divórcio e Jerônimo implora perdão de joelhos: “Mais uma chance”

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata decidirá acabar tudo com Jerônimo em Quando Me Apaixono e ele vai implorar uma nova chance

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai surpreender Jerônimo (Juan Soler) ao levar adiante o seu pedido de divórcio.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Jerônimo tiver um acerto de contas com Renata. Após provar que nunca se envolveu com Roberta (Jessica Coch) e que o filho que ela espera não é dele, Jerônimo não vai perder tempo em lutar pelo amor de Renata.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 07/10 a 16/10/2020

Enquanto isso, ele também vai descobrir que Rafael (Sebastian Zurita) foi assassinado e não tirou a própria vida como todos pensavam. Por isso, ele vai entregar as provas para o delegado e colocará Roberta atrás das grades como suspeita. Não só ela, mas Augusto (Lisardo Guarinos) e o Dr Alvaro também serão presos como suspeitos pelo crime.

Continua após o anúncio

Renata então decidirá ir até a fazenda A Bonita para conversar com Jerônimo e pedir que ele tire Roberta da cadeia, pois acredita que não tenha sido ela que tenha cometido o crime contra Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

Nessa passagem pela fazenda, Renata e Jerônimo vão se aproximar e o mocinho chegará a se ajoelhar, implorando o perdão de sua amada e jurando que só precisa de mais uma chance para lhe fazer feliz.

Renata não resistirá e se entregará novamente para Jerônimo. Todos ficarão felizes com o seu retorno e farão uma festa. Por alguns dias, Renata esquecerá dos problemas e das desavenças que teve com o marido.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

No entanto, ela vai decidir que ainda não está na hora de perdoar o marido e sumirá. Quando Jerônimo for dar uma volta no vinhedo com Carlos, Renata deixará uma carta se despedindo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Presa pela morte de Rafael, Roberta é humilhada e xingada na cadeia: “Podre”

Leia mais sobre essa cena

Mesmo após viver momentos de amor com Jerônimo, Renata não conseguirá se esquecer do quanto sofreu ao seu lado e decidirá seguir a sua vida. Ela abandonará a fazenda A Bonita de uma vez e voltará ao México.

Continua após o anúncio

Na cidade, ela dará entrada no processo de divórcio e Jerônimo vai chorar bastante ao saber sobre a decisão do divórcio.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend