Record lidera audiência com Fabíola Reipert e A Fazenda 12, e pisa na Globo

Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa e Marcos Mion em A Fazenda 12; atrações deixaram a Record à frente da Globo na audiência (Foto: Reprodução/Record)
Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa e Marcos Mion em A Fazenda 12; atrações deixaram a Record à frente da Globo na audiência (Foto: Reprodução/Record)

Record foi líder de audiência com fofocas e A Fazenda 12, que bateu recorde

A Record atingiu o primeiro lugar na audiência em duas faixas nesta quinta-feira (08). À tarde, a emissora venceu a Globo com o quadro de fofocas de Fabíola Reipert. Já à noite, liderou no ibope por 44 minutos com a A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

Levada ao ar das 14h42 às 15h16, A Hora da Venenosa foi líder de audiência. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,3 pontos de média, 10 pontos de pico e 20% de share. No mesmo horário, a Globo cravou 9,1 pontos e ficou na segunda colocação levando ao ar a Sessão da Tarde.

Veja também: Amor de Mãe volta com mistério desvendado e Lurdes sequestrada por Thelma; saiba como

FOFOCAS DA RECORD VOLTAM A VENCER A GLOBO

Essa é a terceira vez na semana que o quadro de fofocas de Fabíola Reipert venceu a Globo na audiência. A atração também havia ficado em primeiro lugar na segunda (9,2 a 8,1) e na quarta-feira (9,6 a 8,5)

Anúncio

Na faixa completa, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP deixou a Record na vice-liderança com 7,3 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. O SBT registrou 7 pontos de média na disputa.

Veja também: Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; saiba o motivo

AUDIÊNCIA RECORDE

Já à noite, A Fazenda 12 bateu novo recorde de audiência. Exibido das 22h50 à 0h21, o reality comandado por Marcos Mion alcançou 15,1 pontos de média, 16 de pico e 26% de share.

No confronto direto com o Jornal da Globo, da 0h16 à 0h21, o programa da Record foi líder absoluto com média de 15,4 pontos, contra 11,2 pontos da emissora carioca.

No Rio de Janeiro, A Fazenda 12 repetiu a segunda maior audiência e também o segundo melhor share da temporada: 13,3 pontos e share de 25%, e ainda conquistou 36 minutos na liderança. O pico foi de 15 pontos.

O episódio recordista de audiência que deixou a Record na liderança foi marcado pela eliminação de Lucas Cartolouco, que deixou o programa após um mês de confinamento. Jojo Todynho e Biel permaneceram na disputa.

Deixe sua opinião