Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; saiba o motivo

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam (fOTO: dIVULGAÇÃO)
Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam de vez. Ao menos é o que garante o jornalista Leo Dias. O casal, tido para alguns como ideias, resolveu romper o relacionamento nessa sexta-feira, 09 de outubro.

Continua após o anúncio

Andressa Suita, procurada pelo próprio jornalista, confirmou a informação. A modelo e influenciadora, inclusive, já não está mais morando com o cantor sertanejo. Além disso, sequer estaria usando aliança.

Veja também – Eduardo Costa e Nadja Pessoa trocam declarações e levantam suspeita: “Novo casal?”

Ainda não se sabe ao certo o motivo da separação. Andressa e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel e levavam a vida “muito bem obrigado”.

Continua após o anúncio

É importante lembrar que, durante o noivado do casal, os dois haviam se separado.  O galã contou na época que o relacionamento, que até durava três anos, chegou ao fim devido a agenda lotada do cantor.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam (fOTO: dIVULGAÇÃO)
Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam (Foto: Divulgação)

“Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece”, desabafou Gusttavo Lima em 2015, momento em que rompeu pela primeira vez com Andressa Suita.

Ainda sobre a matéria de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Dessa vez, no entanto, um motivo não foi completamente exposto. Há quem afirme que Andressa tinha muito ciúmes do rapaz. Outros boatos contam que Gusttavo Lima gostaria de voltar a viver a vida de solteiro. Sendo assim, a verdade é que, até o momento, nada se sabe do que levou a separação oficial do casal.

Veja também – Globo: Ex-mulher de chefão da emissora é envolvida em escândalo e acusada de crime

Na internet, o público logo reagiu. Imediatamente, o nome de Gusttavo Lima e Andressa Suita passaram a ser os mais comentados do Twitter e Instagram. Afinal, todos querem saber o que levou a separação dos pombinhos que pareciam inseparáveis.

E você, o que achada dessa separação? Comente no nosso espaço a sua opinião!

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend