Quando Me Apaixono: Renata prova que Roberta não matou Rafael e pisa em Jerônimo: “Imbecil”

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono contará com uma grande reviravolta e a máscara de Josefina cairá

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai descobrir que Josefina (Roccio Banquells) é a verdadeira culpada pela morte de Rafael (Sebastian Zurita).

Continua após o anúncio

A essa altura da novela mexicana que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) vai conseguir provar para Jerônimo (Juan Soler) que Roberta não é a assassina de seu irmão.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 09/10 a 23/10/2020

Vale lembrar que Roberta se relacionou com Rafael e que foi a sua mãe, Josefina, a responsável pela morte do irmão de Jerônimo. Antes disso, Jerônimo chegou a ser enganado por ela e acreditou inicialmente que Renata era ‘A Bonita’.

Continua após o anúncio

No entanto, Renata conseguiu provar a sua inocência e mostrar que nunca teve um relacionamento amoroso com Rafael. Logo depois, Jerônimo descobriu que seu irmão não se matou, como todos pensavam e colocou Roberta atrás das grades como principal suspeita.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata quebra pau com Augusto e o humilha de vez: “Me deixe em paz”

Mas, Renata estará certa de que sua irmã não é uma assassina e vai provar a sua inocência. “Venho dizer que, agora que Roberta está presa, me confessou que sim, ela é a Bonita. Mas ela nega ser a assassina de seu irmão e eu tenho provas de sua inocência“, falará Renata em conversa com Jerônimo.

Jerônimo, no entanto, não vai acreditar no que ela diz.  “Como você tem certeza que ela não matou meu irmão? Ela já mentiu dizendo que não era a Bonita. Por que você acredita nela agora?“, vai perguntar ele, nervoso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata entra com divórcio e Jerônimo implora perdão de joelhos: “Mais uma chance”

Renata então revelará que estava com Roberta no dia da morte de Rafael, mas Jerônimo mesmo assim não vai acreditar. “Ela esteve no México todo o dia. Temos provas. E ela jura que não escreveu nenhuma carta a Rafael“, insistirá Renata, mas Jerônimo ficará descontrolado e gritará. Por favor, Renata! Temos a carta escrita de seu próprio punho. E mais, Rafael cansou de dizer que Matilde a tratava como Bonita“, falará o galã.

Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Renata falará que Roberta também recebeu uma carta e que estava esperando Rafael chegar para eles fugirem juntos, mas só recebeu uma carta que terminava o relacionamento entre eles. Depois disso, Jerônimo ficará incrédulo e mais uma vez será humilhado por Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

“Não. Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que você não era a Bonita. Eu só queria te dizer que eu fui um verdadeiro imbecil. Ainda mais da maneira como eu te acusei. Eu te peço, eu te suplico que me perdoe“, falará ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend