Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

Jerônimo e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai conseguir provar a sua inocência em Quando Me Apaixono após ser vítima de golpe

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai conseguir provar que não é o pai do filho que Roberta (Jessica Coch) estava esperando assim como ela disse para todos.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Jerônimo, mesmo após Roberta perder o bebê, insistir em fazer um exame de DNA e comprovar que nunca teve nada com a irmã da mulher que tanto ama, a Renata (Silvia Navarro).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 07/10 a 16/10/2020

Para isso, ele vai contar com a ajuda da médica Marina, que logo depois terá um papel importante na história. Após conseguir convencer a médica a fazer o exame mesmo após a morte do bebê, Jerônimo finalmente vai conseguir provar que nunca se deitou ao lado de Roberta.

Continua após o anúncio

Em uma reviravolta triunfal, Jerônimo, que saiu escorraçado da mansão dos Monterrúbio, vai até a empresa da família de Gonçalo (Juan Soler) para abrir o jogo e jogar na cara de Roberta que ela mentiu sobre esse filho ser seu.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte

Leia mais sobre essa cena

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Assim que tiver o resultado em suas mãos, Jerônimo correrá para contar a verdade para a família Monterrúbio. Ele vai provar que, na verdade, o filho que Roberta estava esperando era de Rafael (Sebastian Zurita).

Veja também – Quando Me Apaixono: Presa pela morte de Rafael, Roberta é humilhada e xingada na cadeia: “Podre”

Gonçalo perderá o controle e perguntará porque a filha de Josefina (Roccio Banquells) continua insistindo em mentir para a sua família, mas Roberta continuará a sua farsa e garantirá que o filho de Jerônimo.

É aí que o personagem do ator Juan Soler dá a sua cartada final e revela que tem como provar que não traiu Renata com sua irmã. Ele entregará o exame de DNA nas mãos de Roberta e ainda dirá que foi feito por um experiente médico, que comprovou tudo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata deixa carta de despedida para Jerônimo e ele se desespera: “Adeus”

A personagem da atriz Jessica Coch vai ficar desesperada e dirá que isso é ilegal, mas já não terá mais jeito de reverter sua mentira. Matias ficará uma fera, pois se casou com Roberta pensando que o filho poderia ser de Jerônimo. Ele gritará e humilhará a vilã, que começará a chorar. Goçalo também se mostrará decepcionado e recusará falar com Roberta.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend