Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte

Adriana sofrerá grave acidente em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana sofrerá grave acidente em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono está longe de chegar ao fim e contará com novas surpresas para o público

Em Quando Me Apaixono, novela que está sendo exibida nas tardes do SBT, Adriana (Florencia de Saracho) vai sofrer um grave acidente e ficará entre a vida e a morte.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Adriana e Matias (José Ron) decidirem dar uma descansada do trabalho na empresa. Os dois irão até a cafeteria que fica logo na esquina para conversar melhor sobre a relação entre eles e aliviar o estresse do trabalho, mas uma verdadeira tragédia vai acabar acontecendo.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 07/10 a 16/10/2020

Enquanto isso, Daniel estará dentro da empresa e vai receber uma ligação de Branca (Renata Dominguez). Honório (Alfredo Adame) estará passando pelo corredor no momento e ficará de longe observando o rapaz, que ficará transtornado ao receber a ligação misteriosa.

Continua após o anúncio

Honório vai ficar encasquetado com o comportamento do funcionário e decidirá seguir o rapaz para ver onde ele está indo com tanta pressa e nervosismo. Adriana, nesse mesmo momento, estará ainda na cafeteria e vai comentar com Matias sobre uma mulher que estará vestida de preto e andando de um lado para o outro na calçada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto e dá surra em rival

Adriana vai achar graça na situação e apontará para que Matias também veja. “Olha aquela mulher, parece meio louca”, dirá a melhor amiga de Renata (Silvia Navarro). Eles ficarão olhando sem nem imaginar que ela é a Branca.

Veja também – Quando Me Apaixono: Presa pela morte de Rafael, Roberta é humilhada e xingada na cadeia: “Podre”

Leia mais sobre essa cena

Logo depois, Daniel desce e vai falar com Branca na calçada, enquanto Honório fica atrás do muro espionando tudo. Daniel explicará que não quer mais seguir os planos de Branca, já que ela quer destruir as empresas Monterrúbio e sua família de Honório.

Descontrolada, Branca vai empurrar Daniel, que cairá no chão e baterá a cabeça na calçada, desmaiando em seguida. Honório sairá correndo para ajudar o funcionário e também vai ser atacado por Branca, que lhe dará um chute entre as pernas.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata deixa carta de despedida para Jerônimo e ele se desespera: “Adeus”

Vendo tudo de longe, Matias e Adriana sairão da cafeteria correndo para socorrer Honório. Logo depois, Adriana sairá correndo atrás de Branca. No entanto, ao atravessar a rua, Adriana será atropelada por um carro e cairá desmaiada no chão.

Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte
Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte

Matias gritará e correrá para socorrer Adriana enquanto Branca foge. Honório e o filho de Gonçalo (Rene Casados) ficarão desesperados ao ver a gravidade do acidente de Adriana e gritarão pedindo ajuda.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação

Uma ambulância chegará ao local e levará a amiga de Renata para o hospital. Lá, vão descobrir que Adriana perdeu o movimento das pernas e que ela está entre a vida e a morte. Honório vai ficar desesperado, mas o médico avisará que a paralisia nas pernas pode ser temporária e que fará mais exames.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend