A Força do Querer: Bibi descobre farsa de Rubinho, mas cai em nova mentira

Bibi (Juliana Paes) descobre que Rubinho (Emilio Dantas) mente em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) descobre que Rubinho (Emilio Dantas) mente em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi descobre que Rubinho mente, mas é enganada novamente

Bibi (Juliana Paes) descobrirá farsa de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, a jovem vai até a faculdade e fica sabendo que o marido já não frequenta as aulas há dois meses. Ela pressiona o mentiroso após a descoberta, mas acaba caindo em uma nova mentira.

Continua após o anúncio

Na trama da Globo, a filha de Aurora (Elizangela) começa a desconfiar das saídas de Rubinho. A moça acredita que as ligações que ele recebe alegando ser da mulher de um distribuidor na verdade seja de uma amante. Bibi, então, convida o marido para ir ao samba, mas o bom moço diz que tem que ir à faculdade entregar um trabalho.

+ Globo bate o martelo e cancela Malhação Transformação em 2021

A FARSA DE RUBINHO

Cismada, Bibi resolve seguir Rubinho em A Força do Querer. Ela deixa o filho, Dedé (Gabriel Almeida Bravo), com Heleninha (Totia Meirelles) e irá até a faculdade onde o marido diz estudar. No local, a jovem ficará desesperada ao saber que ele nunca renovou sua matrícula e sairá do local chorando.

Continua após o anúncio

Mas ela não vai parar por aí. Determinada a desvendar o mistério sobre as saídas secretas de Rubinho, Bibi decide investigar no restaurante quem é a mulher do tal distribuidor. No estabelecimento, a jovem fica sabendo que a companheira do homem se chama Altamira (Biah Ramos) e descobre que ela foi a um pagode próximo dali.

CONFUSÃO ARMADA EM A FORÇA DO QUERER

Certa de que vai dar um flagra no marido com a outra no samba, Bibi se manda para o local nervosa e, ao chegar lá, arma a maior confusão com Altamira, que não tem nada a ver com a história. Após o barraco, as duas vão acabar na delegacia.

Por causa da faculdade de direito, Bibi fica com pavor de acabar na prisão e ter seu nome sujo. Ela, então, entra em acordo com Altamira e as duas são liberadas pelo delegado. A futura advogada fica sem chão e desaba em choro por causa da farsa de Rubinho.

Bibi (Juliana Paes) é enganada por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) é enganada por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Com pena da jovem, Altamira alerta Bibi. Ela diz que Rubinho tem negócios com seu marido e que é para ela ficar de olho. Ao chegar em casa, a mãe de Dedé fica uma fera com o marido por ele ter mentido sobre a faculdade e a tal mulher do distribuidor.

+ A Fazenda 2020: Após votação, Tays e Stéfani brigam no quarto

BIBI CAI EM OUTRA MENTIRA

Mas o marido bom moço, que na verdade é um bandido, conta outra mentira. Ele enrola a mulher novamente e alega que não lhe contou nada, mas que estava trabalhando de segurança nas horas vagas. Essa será a desculpa por não ter reabrido a matrícula na faculdade.

Continua após o anúncio

Na sequência, Rubinho tira um maço de dinheiro da sacola e faz promessa à Bibi em A Força do Querer. “Com esse dinheiro, Bibi, vamos comprar nossa casa! Nunca disse nada para você não ficar preocupada”, fala o tranficante, iludindo a esposa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend