Globo bate o martelo e cancela Malhação Transformação em 2021

Globo cancela Malhação Transformação para 2021 (Foto: Reprodução)
Globo cancela Malhação Transformação para 2021 (Foto: Reprodução)

Malhação Transformação, que havia sido adiada para 2021, agora é cancelada de vez

A Globo já está planejando a grande de programação para o próximo ano. Após adiar Malhação Transformação, que iria ao ar esse ano, para 2021, a emissora resolveu cancelar de vez a nova temporada.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda 2020 enquete: Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel ou Biel; quem fica?

Para quem não sabe, Malhação Transformação começaria a ir ao ar em maio. No entanto, por causa da pandemia do Coronavírus, o folhetim teve que ser cancelado, assim como as demais produções da casa que tiveram as gravações suspensas.

Escrita por Priscila Steinman, atualmente no ar como  Sofia de Totalmente Demais, o folhetim contaria com 260 capítulos e, consequentemente, ficaria exatamente com um ano no ar.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 07/10 a 16/10/2020

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o elenco de Malhação Transformação já começou a ser dispensado. Como as gravações sequer  tinham começado, a TV Globo optou por paralisar de vez o projeto até que o quadro da pandemia esteja melhor.

Estavam reservados para o elenco os atores: João Gabriel Marinho, Malvino Salvador, Regiane Alves, Marcello Novaes, Mel Lisboa, Júlia Rodrigues, Melissa Fernandes, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo, Yanna Lavigne, Isacque Lopes e Luan Borges.

Ainda sobre a matéria

A decisão da TV Globo pegou muita gente de surpresa. É a primeira vez, em 25 anos, que a emissora deixa de exibir uma temporada inédita de Malhação. Apesar disso, o canal ainda não sabe o que vai exibir no lugar da novela teen. Outra temporada, obviamente, deve ser reprisada até que a inédita seja, de fato, gravada.

Recentemente, durante entrevista, Priscila Steinman, responsável por Malhação Sonhos, comentou sobre seu novo desafio. “Quando escrevo as falas dos personagens, me emociono, rio alto, meu coração acelera, então em algum lugarzinho especial vivo um pouco todos os personagens”, revelou a contratada da Globo, empolgada.

Priscila Steinman já foi responsável pelo roteiro da vigésima temporada de Malhação – Intensa como a Vida (2012) e no programa Na Moral (2012-2014), apresentado por Pedro Bial.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend