A Fazenda 2020: Após votação, Tays e Stéfani brigam no quarto

Stéfani e Tays em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Stéfani e Tays em A Fazenda (Foto: Reprodução)

No quarto em A Fazenda 2020, Tays e Stéfani se desentendem e brigam por causa de voto

A Fazenda 2020 teve uma formação de roça eletrizante. Mesmo tendo dito que não votaria tão cedo em Stéfani, Tays Reis acabou dando seu voto na peoa. A justificativa da Vingadora foi retribuir o voto da participante na semana passada.

Continua após o anúncio

Ainda no ar, Stéfani demonstrou que não gostou de ter recebido o voto da cantora. Apesar disso, a ex-participante do De Férias com o Ex resolveu indicar o cantor Biel e acabou não votando na artista. No entanto, após a formação, o clima esquentou na sede.

Veja também – A Fazenda 2020 enquete: Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel ou Biel; quem fica?

Dentro do quarto, Mirella começou a soltar algumas indiretas para Tays enquanto conversava com as amigas. A cantora, ao perceber a situação, resolveu rebater a funkeira, momento em que Stéfani resolveu, finalmente, tirar satisfação.

Continua após o anúncio

Mirella argumentava para Raissa e Stéfani que, antes da votação, todo mundo parece ser amigo, enquanto, na “hora h”, na melhor oportunidade, os participantes acabam votando em quem realmente deseja. “Não adianta ficar de abracinho e conversa fiada”, disparou a famosa.

Veja também – Nego do Borel vai até Dubai e motivo da viagem é revelado

Tays, então, percebeu que se tratava dela. “É para mim essa indireta?”, quis saber a cantora. “Obviamente né? Só você está aqui”, peitou a MC. A amiga de Jacke quis saber o motivo e a funkeira explicou que, depois de ficar abraçando a Stéfani, ela acabou recebendo o voto.

A dona do hit Vingadora teve que se justificar. “As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela me protegeu na prova do fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra”, disparou Tays.

Na sequência, a cantora explicou que não sabia do voto do Biel e que não combina votos com o funkeiro, o qual possui um pequeno affair. Quando a cantora encerrou, Stéfani resolveu falar.

Stéfani e Tays brigam (Foto: Reprodução)
Stéfani e Tays brigam (Foto: Reprodução)

“Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Porque eu disse que foi uma piada? você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou pra mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada”, disparou.

Sendo interrompida constantemente, Stéfani perdeu a paciência e pediu seu direito de fala. “Posso terminar de falar? É assim que duas pessoas civilizadas conversam”, alfinetou a participante de A Fazenda 2020.

Ainda sobre a matéria

A ex De Férias com Ex prosseguiu e pediu que, caso vote nela, Tays não deveria ficar perto dela, em cima dela, como se nada tivesse acontecendo e, para ela, as duas já teriam se acertado. Porém, a prática acabou sendo totalmente diferente do que aconteceu na realidade.

A cantora, então, rebateu argumentando que, apesar de ser opção de voto, não se pode conviver em clima de guerra só por causa disso. Stéfani respondeu.

“Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto e tô no meu canto. Se eu tivesse me incomodado, teria te procurado. Não tô a fim. É Você que tá se intrometendo aqui. É como você sempre faz, se enfia, é forçada. É o que eu acho de você!”, encerrou.

Veja aqui parte da briga:

Continua após o anúncio

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1313693710929068032

Deixe sua opinião

Send this to a friend