Famosos

Marcão do Povo é afastado do SBT após comentários políticos e futuro é definido

O apresentador Marcão do povo (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcão do povo (Foto: Divulgação)

Marcão do Povo está oficialmente afastado do SBT

O apresentador Marcão do Povo está suspenso do SBT após insistir em continuar levando sua opinião política ao ar durante o Primeiro Impacto.

Anúncio

Desde a última quinta-feira (01/10), Marcão do Povo recebeu a notícia de sua suspensão às pressas e foi impedido de apresentar o Primeiro Impacto, atração que divide com Dudu Camargo.

Veja também – Demitida? Afastada por Silvio Santos, Lívia Andrade dá novo passo em carreira em canal concorrente

De acordo com informações do colunista Fábio Ricco, do portal de notícias R7, Marcão do Povo seguirá suspenso até o próximo dia 12 de outubro devido ao seu “comportamento inadequado”.

Anúncio

Mas, segundo informações, o comportamento inadequado ao qual o SBT se referiu nada mais é do que as opiniões políticas do apresentador ao vivo. Conhecido por não ter papas na língua, Marcão do Povo aproveitava o espaço no Primeiro Impacto para fazer duras críticas e alguns elogios controversos a parlamentares.

Veja também – Reinaldo Gottino detona Angélica ao vivo na Record e humilha novo programa: “Não convence”

Acontece que, há alguns anos, Silvio Santos tem deixado claro para os seus jornalistas que não quer ver suas opiniões no ar. Em uma edição do Troféu Imprensa, Silvio Santos chegou a humilhar Rachel Sheherazade devido ao seu posicionamento quando ela ainda apresentava o SBT Brasil. Na época, ele disse que não paga jornalista para ele dar opinião, mas apenas para passar a notícia.

O mesmo vale para qualquer um do ramo jornalístico do SBT. Devido a isso, Marcão do Povo foi suspenso com o aviso de que se não mudar o seu comportamento no ar, deverá ser demitido, assim como Rachel Sheherazade também foi.

Veja também – Gay? Regina Volpato termina casamento secreto e revela verdade sobre correr dos homens

O apresentador Marcão do Povo (Foto: Divulgação)
O apresentador do Primeiro Impacto (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

No Primeiro Impacto, Marcão do Povo já desagradou Silvio Santos ao detonar os Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) ao vivo. Além disso, ele tem feito elogios ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), fazendo o programa ter um cunho político, algo inaceitável para Silvio Santos.

Veja também – Padre Fábio de Melo volta a dizer que “só Jesus salva” e cria polêmica na Igreja Católica

Segundo o jornalista Erlan Bastos, após a suspensão, Marcão do Povo será comunicado de sua demissão e terá que fazer suas malas do SBT nos próximos dias. Confira algumas das participações polêmicas do apresentador:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics