Demitida? Afastada por Silvio Santos, Lívia Andrade dá novo passo em carreira em canal concorrente

A apresentadora Lívia Andrade (fOTO: dIVULGAÇÃO)
A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Lívia Andrade deu um novo passo em sua carreira após afastamento do SBT

A situação de Lívia Andrade dentro do SBT não é das melhores e a apresentadora já começou a preparar novos projetos caso a sua demissão seja assinada de forma definitiva.

Continua após o anúncio

Ela, que já chegou a ser uma das queridinhas de Silvio Santos e super protegida pelo dono do SBT, foi aos poucos perdendo seu prestígio após se envolver em uma série de polêmicas. Entre elas e uma das mais recentes, foi ao divulgar uma fake news sobre um bispo da Igreja Universal.

Veja também – Reinaldo Gottino detona Angélica ao vivo na Record e humilha novo programa: “Não convence”

Na época, o bispo ordenou que Silvio Santos retirasse a apresentadora do ar e o dono do canal cumpriu a promessa, colocando Lívia Andrade na geladeira.

Continua após o anúncio

Sem perspectiva, a apresentadora resolveu dar um novo passo na sua carreira e investir em um novo projeto. Atualmente, ela tem rodado o país e feito um programa de viagens para o seu canal no Youtube. A ideia de Lívia Andrade é chamar a atenção de alguma emissora e levar a atração para a televisão assim que seu contrato com o SBT se encerrar, o que deverá acontecer em breve.

Veja também – Gay? Regina Volpato termina casamento secreto e revela verdade sobre correr dos homens

A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Veja também – Nego do Borel vai até Dubai e motivo da viagem é revelado

Leia mais sobre essa matéria

Há quem diga, inclusive, que Lívia Andrade terá a sua demissão assinada em dezembro deste ano. Vale lembrar que o SBT tem enfrentado um momento em baixa e está endividado após ter comprado os direitos pela transmissão dos jogos da Libertadores da Conmebol e não ter o retorno esperado.

Veja também – Padre Fábio de Melo volta a dizer que “só Jesus salva” e cria polêmica na Igreja Católica

Em menos de um mês, a emissora de Silvio Santos demitiu Rachel Sheherazade, recebeu a bomba sobre a demissão de Maisa Silva e ainda dissolveu o programa Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini. Além disso, nos próximos dias, também deverá assinar a demissão do apresentador Marcão do Povo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend