Regina Volpato tem chamado a atenção do público e vida íntima gerou especulação nos últimos dias
Aos 52 anos de idade, a apresentadora Regina Volpato se tornou um dos nomes mais importantes da TV Gazeta. Atualmente, ela apresenta o programa Mulheres, que tem alta audiência e reconhecimento do público.
Com uma carreira de sucesso na televisão, muito tem se especulado sobre a vida íntima de Regina Volpato. Dona de um corpo de dar inveja em muita novinha por aí, a vida privada da apresentadora da TV Gazeta virou motivo de curiosidade do público, já que ela é muito reservada.
Veja também – Nego do Borel vai até Dubai e motivo da viagem é revelado
Pra quem não sabe, Regina Volpato já foi casada e tem até uma filha, Rafael Volpato. No entanto, o casamento não deu certo e hoje ela segue sozinha, livre, leve e solta.
Em recente transmissão ao vivo em participação com um profissional de saúde, a apresentadora do Mulheres na TV Gazeta revelou o motivo por trás de sua solteirice e medo de se relacionar com homens novamente.
Veja também – Padre Fábio de Melo volta a dizer que “só Jesus salva” e cria polêmica na Igreja Católica
“Homem não quero. Tenho medo”, disparou ela no ar, deixando subentendido se tem alguma preferência por mulheres e se o caminho do seu coração está livre para outros gêneros. Ela, inclusive, tem roubado a atenção dos marmanjos de plantão ao exibir a sua boa forma nas redes sociais.
Veja também – Xuxa Meneghel tem climão no bastidores do especial Canta Comigo na Record
Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da TV Gazeta surgiu de biquíni e fez muita gente ficar surpresa ao mostrar que está com tudo em cima após os 52 anos de idade, recebendo vários elogios dos seus seguidores. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Começo a semana homenageando a Juma que existe em cada uma de nós mulheres #ReginanasRedes
Leia mais sobre essa matéria
Apesar do sucesso, futuro de Regina Volpato na TV Gazeta é incerto. Tudo isso após uma onde de baixa audiência tomar conta do programa Mulheres. A emissora estuda terminar o vínculo em dezembro deste ano.