Quando Me Apaixono: Renata trai Augusto com Jerônimo, vilão flagra tudo e parte pra cima

Renata e Jerônimo serão flagrados por Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo serão flagrados por Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata terá uma recaída com Jerônimo em Quando Me Apaixono e Augusto verá tudo

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana do SBT, Renata (Silvia Navarro) não conseguirá esconder os seus sentimentos e beijará Jerônimo (Juan Soler).

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, todos irão se encontrar no hospital. Isso porque, Constança (Lourdes Munguía) ficará entre a vida e a morte.

Continua após o anúncio

Tudo acontecerá quando Josefina (Roccio Banquells) for desmascarada. Constança vai descobrir que ela roubou a filha de Regina (Julieta Rosen), mas se dará mal.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo comete grave crime e vira cúmplice de Álvaro em golpe: “Ele está vivo”

A mãe de Roberta (Jessica Coch) atacará Constança com um golpe na cabeça e fugirá. Mas, a esposa de Honório (Alfredo Andame) ficará na UTI.

Dessa forma, todos irão para o hospital aguardar a cirurgia de Constança, inclusive Jerônimo. No entanto, ele não gostará nada de dar de cara com Augusto (Lisardo Guarinos).

No início, os dois rivais vão se enfrentar e Jerônimo revelará que ele vai se casar com Renata. Mas, a família da mocinha não gostará da novidade e ela tentará disfarçar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata implora perdão de Jerônimo após descobrir armação e é rejeitada: “Tarde demais”

Leia mais sobre essa cena da novela

A situação ficará ainda mais quente quando Jerônimo for se despedir e Honório o agradecer por ter ajudado a empresa com um empréstimo.

Além disso, Gonçalo (Rene Casados) ouvirá a conversa e também agradecerá a ajuda de Jerônimo. Enquanto isso, Augusto verá tudo e se morderá de ciúmes.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo humilha Augusto na frente de Renata e revela a verdade sobre ele na frente de todos

Dessa forma, Jerônimo sairá paparicado por todos e Renata também irá atrás dele. Ela o chamará e surpreenderá com declaração.

“Me desculpa pelo que houve mais cedo, mas também gostaria de te agradecer pelo que fez para as empresas da minha família”, dirá Renata.

Além disso, Renata pedirá que Jerônimo a desculpe pela forma como ela o tratou e como duvidou da sua boa vontade e dos motivos que o levaram a fazer isso.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 09/11 a 20/11/2020

Mas, Jerônimo já não estará mais prestando atenção. Apaixonado, ele ficará encarando Renata, que também se derreterá.

Sendo assim, o mocinho então dirá que não tem importância a briga entre eles e que tudo o que fez foi de coração. Os dois vão ficar bem próximos, segurando um no rosto do outro.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança confronta Josefina, leva golpe na cabeça e o pior acontece: “Não vai acordar”

Enquanto isso, Augusto aparecerá ao fundo e verá toda a cena. Além disso, Renata dará um beijo no canto da boca de Jerônimo enquanto ele faz carinho em seu rosto.

Augusto arma barraco

Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Em clima de romance, Jerônimo se despedirá. Augusto então puxará Renata e lhe dará uma bronca pelo clima de romance com o ex marido.

Além disso, ele ficará xingando Jerônimo e Renata se exaltará. “Me deixa em paz”, pedirá ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend