Quando Me Apaixono: Jerônimo comete grave crime e vira cúmplice de Álvaro em golpe: “Ele está vivo”

Jerônimo e Álvaro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Álvaro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo revelará a verdade sobre Dr Alvaro em Quando Me Apaixono e surpreenderá

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) acabará com o mistério sobre a morte do Dr Alvaro (Odiseo Bichir) e surpreenderá.

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, o público vai descobrir que o médico não morreu. Isso porque, o vilão está vivíssimo e pronto para acabar com a felicidade de Karina (Yolanda Ventura).

Continua após o anúncio

Dessa forma, ficará esclarecido que, um outro prisioneiro morreu no lugar de Álvaro. Sendo assim, o corpo do outro preso é que foi velado.

Tudo aconteceu quando o preso tentou salvar Álvaro do ataque à mando de Augusto (Lisardo Guarinos) e acabou sendo alvejado no lugar do médico.

Veja também – Quando Me Apaixono: Gonçalo confronta Renata e desaprova noivado com Augusto: “Não pode acontecer”

Além disso, ficará claro que Jerônimo sabia de tudo isso por todo esse tempo. Portanto, o mocinho se torna cúmplice do crime de falsa morte.

Mas, sem conseguir esconder a verdade, Jerônimo abrirá o jogo para o padre Severino (Hugo Macías Macotela).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata implora perdão de Jerônimo após descobrir armação e é rejeitada: “Tarde demais”

Jerônimo e Álvaro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Álvaro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

A revelação acontecerá quando Manuela receber um telefonema do chefe da cadeia. Mas, Jerônimo não estará em casa. Carlos (Carlos de la Mota) estranhará.

“O que o chefe da cadeia tem para falar com o Seu Jerônimo?”, perguntará o noivo de Matilde (Grettell Valdez), sem entender nada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo humilha Augusto na frente de Renata e revela a verdade sobre ele na frente de todos

Mas, ao chegar em casa, Jerônimo receberá o telefonema e conversará com o chefe da prisão. Nesse momento, Carlos entrará e dirá ter novidades.

“Eu e a Matilde nos casaremos no mesmo dia que o Lázaro e a Karina”, falará ele. Mas, Jerônimo ficará preocupado, pois sabe o que aconteceu com Alvaro.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 09/11 a 20/11/2020

Dessa forma, com medo de que algo ruim aconteça, Jerônimo procurará o padre Severino e revelará toda a verdade.

Então, o mocinho contará que chegou na cadeia e o policial lhe contou que Álvaro estava apenas em coma.

Ainda em seu desabafo, o mocinho contou que o policial disse que devia muito ao Dr Álvaro e que fez isso para lhe proteger. Além disso, ele pedirá discrição.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança confronta Josefina, leva golpe na cabeça e o pior acontece: “Não vai acordar”

Mas, o mocinho ficará revoltado e dirá que isso o torna cúmplice de um grave crime. No entanto, ele aceitará ao perceber que Augusto está por trás de tudo.

Isso porque, Jerônimo descobrirá que Augusto foi quem mandou matar Alvaro na cadeia. O policial dirá que caso o dr viva, ele o ajudará com uma nova identidade.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend