Quando Me Apaixono: Renata revela estar grávida e Jerônimo se emociona: “Melhor notícia do mundo”

Renata conta a Jerônimo que está grávida em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata conta a Jerônimo que está grávida em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata vai descobrir estar grávida em Quando Me Apaixono e terá surpresa

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai descobrir estar grávida.

Nos próximos capítulos da trama, com a soltura de Jerônimo (Juan Soler), o casal de apaixonados vai decidir fazer uma nova cerimônia de casamento.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é escorraçada aos gritos por Gonçalo após traição vir à tona: “Vergonha”

Mas, antes de celebrar mais uma vez a união, Jerônimo ainda vai surpreender a sua amada com um novo pedido de casamento cheio de romantismo.

Então, Renata vai aceitar casar-se mais uma vez com Jerônimo e o casal correrá com os preparativos para a cerimônia.

Mas, uma outra surpresa espera o casal. É que nos próximos capítulos, a mocinha vai começar a sentir tonturas e enjoos, indicando estar grávida.

Sendo assim, ela não vai perder tempo e, no dia de seu casamento com Jerônimo na fazenda A Bonita, Renata vai fazer o teste.

Veja também – Quando Me Apaixono: Antônio e Jerônimo provam que Renata é filha de Regina e acabam com Roberta

Ela estará no quarto com Adriana (Florencia de Saracho) e Regina (Julieta Rosen). Então, Renata vai correr para o banheiro para fazer o teste de gravidez e sairá aos gritos com o resultado.

“Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, dirá ela. Então, Adriana e Regina vão abraçar Renata bem forte, a parabenizando pela gravidez.

Renata comemora gravidez em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata comemora gravidez em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Mas, uma grande surpresa espera esse casal. É que no dia do casamento com Renata, Augusto vai agir e vai sequestrar Jerônimo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança é presa em cela imunda por sequestro de criança e se desespera

O grande vilão vai ordenar que seus capangas acabem de vez com Jerônimo, que vai ser espancado e jogado de um morro.

Mas, um milagre vai acontecer quando uma curandeira ver toda a cena e socorrer o bonitão. Enquanto isso, Renata pensará que foi abandonada por Jerônimo no altar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Marina ameaça fugir com filhos e leva fora de Jerônimo: “Não me faça repetir”

Entretanto, após alguns dias do desaparecimento de Jerônimo, Renata vai descobrir seu paradeiro e fará uma ligação emocionada.

“Meu amor, você precisa sobreviver”, iniciará. “Vamos ter um filho juntos. Eu estou grávida”, dirá ela. Então, Jerônimo vai começar a chorar de emoção. “Eu vou voltar e vamos ser o casal mais feliz do mundo”, falará.

Assim que melhorar, Jerônimo vai voltar correndo para casa e terá um reencontro cheio de emoção com Renata. Os dois vão se abraçar muito e comemorar a gravidez.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics