Quando Me Apaixono: Roberta é escorraçada aos gritos por Gonçalo após traição vir à tona: “Vergonha”

Roberta e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta vai ser humilhada em Quando Me Apaixono após relação com Augusto ser exposta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai ser desmascarada por todos e humilhada.

Nos próximos capítulos da trama, Augusto (Lisardo Guarinos) vai tirar a sua máscara e mostrar que não presta e é capaz de tudo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Antônio e Jerônimo provam que Renata é filha de Regina e acabam com Roberta

Isso porque, Augusto vai sequestrar Renata (Silvia Navarro) e provar que pode fazer qualquer coisa, deixando a todos desesperados.

A essa altura da trama, Augusto vai decidir jogar baixo e tocar o terror para fazer Renata sua mulher. Então, o fazendo vai sequestrar a mocinha.

Mas, as coisas darão errado também para Roberta. É que a vilã, que sempre teve ciúmes da irmã, vai ser desmascarada por todos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança é presa em cela imunda por sequestro de criança e se desespera

Com o sequestro de Renata, Lázaro (Luis Batica) e Jerônimo (Juan Soler) vão sair em busca da mocinha para descobrir seu paradeiro e buscarão os capangas de Augusto.

Além disso, todos vão saber que Roberta e Augusto eram amantes. Selena (Jacqueline García) vai revelar a verdade para Renata, que ficará perplexa.

Então, com o sequestro da mocinha, Jerônimo vai pressionar o capanga de Augusto, que revelará que Roberta é uma de suas cúmplices.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde flagra Priscila e Carlos se beijando e é humilhada: “Empregadazinha”

Sendo assim, Gonçalo (Rene Casados) vai ligar para Honório (Alfredo Adame) para impedir que ele deixe Roberta sair de casa.

Leia mais sobre essa cena da novela:

Roberta e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Então, Honório e Constança (Lourdes Munguía) vão invadir o quarto de Roberta. “O que vocês pensam que estão fazendo?”, perguntará ela.

Mas, Honório nem deixará Roberta falar e ligará o telefone. “Seu pai quer falar com você”, dirá ele, estendendo a mão. “O que você sabe sobre o sequestro de Renata? Todos nós sabemos que você é cúmplice”.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Gonçalo vai pressionar a filha. “Se souber de algo, por favor diga. Não me faça rastejar. Já é uma vergonha você ser cúmplice do Augusto”.

Mas, Roberta vai ficar furiosa ao virar alvo da família e começará a gritar ao telefone. Então, Gonçalo dirá que Roberta foi vista saindo e um encontro com Augusto cheia de maletas, dando a entender que ela recebeu pelo sequestro da irmã.

Gonçalo vai perder a paciência e humilhará Roberta. “Você é uma decepção e só dá motivos para não confiarmos em você”, dirá.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics