Quando Me Apaixono: Marina ameaça fugir com filhos e leva fora de Jerônimo: “Não me faça repetir”

Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Marina vai levar mais um fora me Quando Me Apaixono e vai ficar arrasada

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Marina (Martha Julia) vai pressionar Jerônimo (Juan Soler).

Nos próximos capítulos da trama, após sair de prisão, Jerônimo vai até a casa de Marina para ter uma conversa séria com ela sobre seu futuro e seus filhos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é escorraçada aos gritos por Gonçalo após traição vir à tona: “Vergonha”

Isso porque, Jerônimo vai tentar proteger a mãe de seus filhos de entrar em uma cilada ao aceitar ir embora com Saul (Julio Mannino).

Vale lembrar que Saul não sente nada por Marina, mas só está tentando seduzi-la porque ganhou uma boa quantia de Augusto (Lisardo Guarinos) com isso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Antônio e Jerônimo provam que Renata é filha de Regina e acabam com Roberta

Então, Saul tem investido pesado em fingir que é um bom moço para tentar reconquistar o coração de Marina e seguir o plano do vilão.

Mas, se depender de Jerônimo, Marina não vai cair em uma cilada. Isso porque, após ficar livre da prisão, o bonitão vai ter uma conversa séria com a sua ex namorada.

Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Dessa forma, Jerônimo vai conversar com Marina e pedirá para ela não aceitar a proposta de Saul de ir embora. Mas, a médica vai ficar revoltada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança é presa em cela imunda por sequestro de criança e se desespera

Então, ela vai pedir que o bonitão escolha entre ela e seus filhos e Renata (Silvia Navarro), deixando claro que se escolher a esposa, nunca mais verá os bebês.

“Que cômodo é para você, né? Você quer tudo: a tua mulher e a mãe dos teus filhos no mesmo lugar”, dirá ela. Mas, Jerônimo vai discordar. “Não se trata disso, Marina”, dirá ele.

“Então de que? Você tem o direito de sua vida, mas eu não? O homem que eu vou decidir fazer minha vida quem escolherá sou eu e não você”, disparará a médica. “Então escolha o homem adequado”, responderá o ricaço.

Então, Marina vai se lamentar mais uma vez: “Pensei que o homem adequado era você. Mas eu me enganei. Eu sinto muito, Jerônimo, mas você não pode controlar a minha vida. Não se pode tudo, Jerônimo. Não pode ter a sua esposa e seus filhos ao mesmo tempo e no mesmo lugar. (…) A sua esposa e a mãe dos seus filhos já não podem estar juntas”, dirá ela.

A situação ficará ainda mais séria e Marina ordenará que ele escolha entre ela e Renata. “Escolha entre ela ou a mim”, disparará a médica.

Então, o padre Severino chegará, mas Marina dirá que espera uma resposta de Jerônimo. “Marina eu sempre fui muito claro com você”, responderá ele.

“Se quiser ficar sabendo dos seus filhos, terá que ir atrás de mim aonde me convenha”, dirá ela, mas Jerônimo cortará e dirá que eles vão conversar depois.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics