Carlinhos Maia revela detalhes de agressão contra Henri Castelli, diz que o levou pra casa e relato choca

Carlinhos Maia Henri Castelli
Carlinhos Maia conta que ajudou Henri Castelli. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia admite que recebeu Henri Castelli em casa, após grave agressão

Na última virada do ano, o ator Henri Castelli passou por um problema após sair de uma festa. Do pouco que se sabia até o momento, a assessoria do ator apenas disse que ele sofreu agressão, ficando com ferimentos leves e alguns problemas físicos. Contudo, negou fazer a cirurgia no local, achando que seria melhor fazer com um médico que já fosse de sua confiança. Mas, não pôde esperar tanto, já que seu problema de saúde não era tão leve assim. E agora, nesse meio de semana, Carlinhos Maia conta detalhes.

Veja também: Luciana Gimenez, com demissão da RedeTV anunciada, chora morte do pai: “Não é fácil”

O ator, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, admitiu que as coisas não foram tão leves como afirmava previamente. Segundo ele, tudo ocorreu sem motivos aparentes em Alagoas. No local, o moço estava saindo da festa quando o agrediram. Sem sequer um aviso, recebeu socos e chutes no chão. Com o maxilar quebrado, o moço precisou passar por grave cirurgia.

Após o ferimento, e antes mesmo de fazer a cirurgia, Henri Castelli ficou em segurança na casa de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em vídeo compartilhado no seu perfil pessoal no instagram, ele afirma que: “Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”. Sem comentar sobre o fato de estar furando a quarentena, tal qual seu Natal da Vila, ele tenta consertar.

Carlinhos Maia Henri Castelli
Henri Castelli surge irreconhecível após grave agressão. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa

Dessa forma, segundo ele, “Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”. No fim das contas, não se sabe, ainda, quem iniciou a briga. Mas, Henri afirma que foram os outros que começaram agredindo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics