Luciana Gimenez, com demissão da RedeTV anunciada, chora morte do pai: “Não é fácil”

Luciana Gimenez, poderá sair da RedeTV (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez, poderá sair da RedeTV (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez chora pela morte de seu pai

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV, aproveitou a madrugada de hoje (14) para falar sobre o seu sumiço nos últimos dias em razão da morte de seu pai.

Veja também: Mariano, após cirurgia plástica, faz novo procedimento e resultado divide opiniões: “Mexeu demais”

A beldade disse sobre sua ausência em conversa com seus seguidores em razão da morte de seu pai, João Albert Morad, que partiu no dia 29 de dezembro, dormindo.

“Gente, eu tô meio sumida do Instagram, né? Agora eu tô quase indo dormir, e eu queria dizer pra vocês que eu estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que o meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar réveillon lá, e aquilo mexeu muito comigo, sabe? No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e de repente aquilo me bateu, que ele não estava mais comigo”, falou Luciana, de 50 anos, em seus stories.

Veja também: Datena assusta público e dispensa funcionário ao vivo no Brasil Urgente

“Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, e não é fácil perder pai. Meu pai ele faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma, assim”, continuou ela.

A apresentadora da RedeTV, voltou de Trancoso para ir ao velório, na cidade de São Paulo e disse que se sente atualmente “meio órfã”.

Luciana Gimenez, lamenta morte do pai (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez, lamenta morte do pai (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida, sabe? A gente não sabe muito bem como tirar essa dor do coração, mas acho que deve acabar passando”, inicou.

“Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo”, disse ela.

“Mas agora já estou melhorando. E eu só quis passar aqui pra dizer isso, tá? Que eu estou viva, estou bem. Só estou meio sumidinha por conta disso”, encerrou Luciana Gimenez, que disse que terão novidades nos próximos dias em seu canal do YouTube.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics