Datena assusta público e dispensa funcionário ao vivo no Brasil Urgente

Datena Brasil Urgente
Telespectadores do Brasil Urgente são pegos de surpresa após Datena dispensar funcionário ao vivo. (Foto: Reprodução)

Datena dispensa funcionário ao vivo após suspeita de grave doença: “Pode sair correndo”

Datena comanda o programa policial Brasil Urgente de segunda à sábado na tela da Band. Concorrendo diretamente com o policialesco Cidade Alerta, o apresentador mantém as médias do Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca. Mas, os telespectadores foram pegos de surpresa na tarde desta quarta-feira (13), quando acompanhou o apresentador veterano dispensando, ao vivo, um funcionário da emissora por conta de grave infecção. Segundo ele, “Vale a saúde”.

Veja também: Ex-Fazenda sofre grave acidente de carro, quebra ossos e situação preocupa: “Bati em um poste e voei”

Dessa forma, o moço recebeu uma notícia grave ao vivo e achou que era o momento perfeito de se mexer e tomar uma atitude mais clara ao vivo. A informação era a de que um funcionário, de nome Vando, estava com a mulher doente. Contudo, a infecção da mulher não tem nem vacina e nem cura e, por isso, precisava de maior atenção da equipe da bandeirantes. O moço havia recebido afastamento oficial da produção do programa policial após sua esposa estar com suspeita de Covid-19.

Propagando as melhores informações sobre a covid-19 e prevenção da disseminação do novo coronavírus, Datena reforçou que era mais seguro que Vando fosse para a casa, ainda que isso não representasse a manutenção da mesma qualidade da produção do programa. Segundo o âncora e jornalista, “Se a mulher dele está com algum problema de saúde, o Vando pode levantar daí agora, com a minha autorização e com certeza com a autorização do médico da Band (…) e ir embora”.

Datena Brasil Urgente
Datena surpreende ao dispensar funcionário ao vivo por conta de grave doença. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo define substituta de Laços de Família e escala sucesso

Alegando que a saúde vem em primeiro lugar, o âncora do Brasil Urgente reafirmou que “Eu não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. Que fique bem claro. Em primeiro lugar está a saúde da família, da esposa, dos filhos. Pode sair correndo já”. Vale lembrar que não é a primeira vez que Datena dispensa um funcionário ao vivo por suspeita de Covid. A Band está fazendo o possível para seguir os protocolos de segurança na produção do programa, já que Datena é membro do grupo de risco.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics