Ex-Fazenda sofre grave acidente de carro, quebra ossos e situação preocupa: “Bati em um poste e voei”

Ex-Fazenda Acidente
João Zoli sofre acidente de moto e precisa usar gesso. (Foto: Reprodução)

Ex-Fazenda, João Zoli, sofre grave acidente de carro e preocupa após quebrar diversos ossos

João Zoli é um filho de músico famoso, e ganhou notoriedade ao participar de A Fazenda 10, na RecordTV. Mas, após anunciar casamento com Gabi Prado seu nome ganhou o público de casa de vez. Mas, nesta quarta-feira (13), o ex-participante do reality da Record não passou por seus melhores momentos, já que sofre um grave acidente de carro e acabou com diversas fraturas em seu corpo, preocupando seguidores.

Veja também: Nego do Borel, após traição e acusação de abuso vir à tona, assume tudo: “Um dos piores dias da minha vida”

Na madrugada de terça para quarta, o participante conta que sofreu um grave acidente de moto. Segundo ele, as fraturas não foram tão graves. Mas, foi grave o suficiente para precisar engessar o pé direito, e disse: “Eu bati em um poste e voei”. Utilizando a plataforma dos stories em seu perfil pessoal no instagram, o ex-peão de A Fazenda, reality da RecordTV contou que quebrou todos os ossos do pé direito. Mas, não precisou fazer cirurgia.

Segundo o cantor, “Graças a Deus eu só machuquei o pé. Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos”. E, falando sobre a quase-morte que teve, resolveu repensar em momentos de sua vida e no risco que passou: “Quase tive que fazer cirurgia. Mas, no final, o médico optou por não fazer (…) Mas me fez pensar muito sobre várias coisas. Cara, graças a Deus não aconteceu nada”.

Ex-Fazenda Acidente
Ex-Fazenda sofre grave acidente e choca seguidores. (Foto: Reprodução)

Veja também: Tiago Leifert critica Twitter às vésperas do BBB21 e sofre boicote do público

Depois, mesmo que não tenha contado onde ocorreu o acidente, o moço contou que “voou” da moto. Ainda assim, percebeu que voou muito tempo e parou muito longe de onde a moto, destruída estava. Tentando entender o que houve, ele disse ser bastante grato simplesmente por estar vivo. Segundo ele: “Quando olhei, estava bem distante do poste. A moto está acabada. (…) Dei graças a Deus que estava vivo. A moto ficou num estado”. No momento, o moço está saudável e utilizando gesso.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics