Nego do Borel, após traição e acusação de abuso vir à tona, assume tudo: “Um dos piores dias da minha vida”

Após ser acusado de trair Duda Reis, Nego do Borel confirma rumores (Foto: Reprodução)
Após ser acusado de trair Duda Reis, Nego do Borel confirma rumores (Foto: Reprodução)

Após ser acusado de trair Duda Reis, Nego do Borel confirma rumores

Nego do Borel finalmente resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua relação com Duda Reis. Em seu stories no Instagram, ele assumiu que traiu a atriz e disse que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

“Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho”, disse o artista. “Me arrependo muito”, emendou.

Veja Também: Oficial! Primeiro nome do BBB21 é divulgado e assessoria confirma; saiba quem

O cantor disse ainda que não quis falar sobre o assunto antes porque não queria “expor terceiros”. No texto publicado, ele diz que não se surpreendeu com as atitudes de Duda Reis, que vem expondo que Nego do Borel lhe traiu durante a relação

“Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher”, disse o funkeiro.

E emendou: “Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário”, declarou.

Na publicação, o cantor disse ainda que tem sido alvo de mentiras e quer provar sua inocência.  “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, disse.

Após ser acusado de trair Duda Reis, Nego do Borel confirma rumores (Foto: Reprodução)
Após ser acusado de trair Duda Reis, Nego do Borel confirma rumores (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Duda Reis voltou ao falar sobre o tema e afirmou que sofreu agressões físicas durante a relação com Nego do Borel e vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.

“Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo”, iniciou Duda.

Veja Também: Paola Carosella anuncia demissão da Band após 6 anos e motivo choca

“Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga”, contou.

“Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele”, adiantou Duda Reis.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics