Paola Carosella anuncia demissão da Band após 6 anos e motivo choca

Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)
Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)

Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares

Nesta quarta-feira (13), a chef Paola Corosella comunicou a Band sua saída da emissora. A artista planeja focar seus esforços em seus negócios particulares, que neste momento estão em fase de grande expansão. Ela comanda os restaurantes Arturito, La Guapa e Mangiare, em São Paulo.

O Grupo Bandeirantes agradeceu a parceria e toda a dedicação da chef  durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Paola foi uma das protagonistas da atração ao lado dos chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaça, além da apresentadora Ana Paula Padrão e ajudou a tornar o programa um dos mais famosos da TV brasileira.

Veja Também: SBT enquadra apresentadora após ela chamar Celso Portiolli de “babaca”

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, disse Paola em entrevista divulgada pela emissora.

Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)
Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)

Em seguida, ela agradeceu a equipe do programa. “Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem aoMasterChef e para a direção daBand e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola Corosella.

Veja Também: Globo é acusada de esconder caso de assédio, demite apresentadora e é criticada

Mais sobre a matéria

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, falou sobre a saída da empresária. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, ponderou.

A Band já confirmou que em 2021 será gravada a oitava temporada do MasterChef Brasil. O  reality é a principal força comercial do canal. A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella para a próxima temporada do MasterChef ainda não foi escolhido pela emissora.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics