Solange Almeida desaba após denúncia de festa e relato surpreende

Solange Almeida falou em seu Instagram sobre denúncia falsa (Foto: Reprodução)
Solange Almeida falou em seu Instagram sobre denúncia falsa (Foto: Reprodução)

Solange Almeida falou sobre denúncia de que estaria havendo aglomeração em sua casa

Na última terça-feira (12), a cantora Solange Almeida desabafou em seu perfil no Instagram depois de receber  uma equipe de fiscalização da cidade do Eusébio, no Ceará, onde ela mora, após uma denúncia de que estaria havendo aglomeração no local.

A artista negou que estaria dando uma festa e explicou que esta realizando um ensaio com uma equipe reduzida de músicos para um show provável.

“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava”, iniciou.

Veja Também: Oficial! Primeiro nome do BBB21 é divulgado e assessoria confirma; saiba quem

Solange Almeida disse que chamou a equipe para olhar o local. “E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, contou.

Veja Também: Paola Carosella anuncia demissão da Band após 6 anos e motivo choca

Em seguida, a cantora mandou um recado para quem a denunciou:  “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha é só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”, criticou.

Solange Almeida falou em seu Instagram sobre denúncia falsa (Foto: Reprodução)
Solange Almeida falou em seu Instagram sobre denúncia falsa (Foto: Reprodução)

Sobre a pandemia, Solange Almeida disse que está longe dos palcos há dez meses. Até então, ela segue realizando lives para divulgar as novidades de sua carreira. Ela ainda divulgou imagens que mostram os músicos em distanciamento com diferentes instrumentos durante o ensaio.

Mais sobre a matéria

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da cantora. “Realmente é muita falta do que fazer”, disse um. “Parabéns Solange, amei sua atitude”, escreveu outra. “Adorei o recado final, é isso aí papai, é dendê nas veias, kkkk. Certíssima!!!”, ponderou mais uma.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics