Tiago Leifert critica Twitter às vésperas do BBB21 e sofre boicote do público

Tiago Leifert é criticado após falar mal do Twitter (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é criticado após falar mal do Twitter (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert é criticado após falar mal do Twitter

Em seu perfil no Instagram, Tiago Leifert criticou a rede social Twitter e os internautas não gostaram dos comentários feitos pelo apresentador dias antes da estreia do BBB21.

“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, disse Tiago na publicação.

E ele continuou: “Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”.

Tiago Leifert afirmou que vai disponibilizar um canal de conversa com os fãs durante o BBB21.

Veja Também: Oficial! Primeiro nome do BBB21 é divulgado e assessoria confirma; saiba quem

Os usuários do Twitter e telespectadores fieis do reality, no entanto, não gostaram da afirmação do apresentador e o criticaram. “O Tiago Leifert é cancelado em toda edição desde que começou a apresentar o BBB, incrível”, escreveu uma internauta.

“Estamos prontos com o mutirão para tirar o Tiago Leifert do BBB?”, questionou outra. “O cara falando mal do twitter que SUSTENTA o BBB VOLTA BIAL”, criticou outra.

Tiago Leifert chegou a ser comparado ao apresentador de A Fazenda, da Record, Marcos Mion.

Veja Também: Paola Carosella anuncia demissão da Band após 6 anos e motivo choca

“A realidade é que o Mion é mil vezes melhor que o Tiago Leifert, tanto em carisma quanto em apresentação, mas vocês não estão prontos pra essa conversa”, ponderou mais um.

Mais sobre a matéria

Quem também não gostou das afirmações do apresentador foi o gerente de políticas públicas do Twitter, Fernando Gallo, que respondeu: “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a  @RedeGlobo, o  @gshow, e sobretudo o @bbb acham disso? Eu pessoalmente acho que se o Tiago Leifert não gosta do Twitter provavelmente estamos no caminho certo.”

A 21ª edição do BBB está prevista para estrear no próximo dia 25 de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics