Chris Flores detona Nego do Borel ao vivo e fala sobre acusações: “Situação gravíssima”

Chris Flores Nego do Borel
Chris Flores fala sobre atitude de Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Chris Flores tritura Nego do Borel ao vivo e toma partido de Duda Reis no SBT

Nego do Borel estava noivo da influencer Duda Reis, a contragosto da família da moça. Mas, depois de muitos comentários negativos e públicos do sogro, que tentavam alertar sobre relacionamento abusivo e algum sofrimento por parte de Duda, o relacionamento chegou ao seu final. Contudo, no Twitter, seguidores reagiram aos stories da moça que, após explanar traição, contou que sofreu agressões física e psicológica, além de se sentir presa e privada de liberdade. Por isso, Chris Flores resolveu falar ao vivo.

Veja também: Duda Castro joga no ventilador provas contra Biel com áudios inéditos: “Câncer na minha vida”; veja

A jornalista Chris Flores comanda o vespertino Triturando, programa derivado do Fofocalizando, que tem como foco discutir temas questionáveis sobre a vida dos famosos, ou sobre o dia a dia mesmo. Voltando de férias com o cenário reformulado, os membros do programa ganharam o próprio robô para triturar os temas. Um dos temas que vieram em pauta foi justamente o caso de Duda Reis e Nego do Borel. O problema é que uma novidade parece ter vindo em tom de ameaça para a moça.

Sendo assim, Nego Do Borel deu uma declaração no momento em que o programa estava no ar, que Chris Flores leu ao vivo, deixando todos os membros do programa em choque. Segundo o cantor e ator, ele também tinha questões sobre a moça que descobriu, das quais não podia e não vai revelar. Segundo ele, as coisas que sabe poderiam destruir a reputação de uma moça. Irritada, Chris Flores abriu o jogo e soltou o verbo para cima do moço: “Essa situação está gravíssima a meu ver, já passou de todos os limites”.

Chris Flores Nego do Borel
Nego do Borel e Duda Reis terminaram há pouco tempo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Solange Almeida desaba após denúncia de festa e relato surpreende

Dessa forma, o público do twitter do programa também achou a atitude do moço completamente condenável, e 70% triturou. Ana Paula Renault também deu sua opinião: “não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics