Globo define substituta de Laços de Família e escala sucesso

Globo Laços
Laços de Família entra em reta final de Globo decide substituta. (Foto: Reprodução)

Globo anuncia substituta de Laços de Família e escala grande sucesso no horário

O ano de 2021 será bem especial para as novelas brasileiras, que completam 70 anos. Por isso, o nomes que estão surgindo como pesquisa para retorno no Vale A Pena Ver De Novo precisam ser os mais marcantes possíveis. Ainda assim, das obras que estão em cogitação, nomes como o remake de Tititi de 2010, Império (2014) estavam entre as favoritas, junto com Amor À Vida. No lugar do sucesso Laços De Família, as tramas parecem bons nomes. Mas, a Rede Globo surpreendeu à todos com uma trama.

Veja também: Tiago Leifert critica Twitter às vésperas do BBB21 e sofre boicote do público

Com exibição recente no Viva, e disponível no GloboPlay em sua versão íntegra, a trama de Glória Perez é um clássico na história da televisão. Tendo como missão não derrubar os ótimos índices alcançados por Laços de Família, a primeira reexibição da trama no Vale A Pena Ver de Novo alcançou elevados índices de audiência, mesmo que tenha sido uma das maiores edições (em número de capítulos).

Com certo contragosto  do público, que preferia trama um pouco mais recente ou que ainda não tivesse reprise tão recente no grupo Globo, a trama de Jade chama a atenção por abordar a cultura marroquina com um jeitinho brasileiro. Além de abordar, em paralelo, questões como religião, machismo, e frases memoráveis como as de Dona Jura.

Globo Laços
Globo decide substituta de Laços de Família. (Foto: Reprodução)

Veja também: Verdades Secretas 2: Falida e viúva, Angel volta a ser garota de programa; saiba tudo sobre a história

Trata-se da trama de O Clone, que teve exibição original no ano de 2001, no horário nobre da Globo. O motivo do público entrar em questionamento se é a melhor opção é a de que a trama terminou de passar no Viva ainda em 2020, bem como reprisou há 10 anos no Vale A Pena Ver de Novo. Com exibição praticamente a cada década, a novela envelheceu muito bem, com ótimos índices de audiência. Contudo, tratam-se apenas de estudos e pesquisa de recepção, posto que divide com Tititi.

Dessa forma, resta aguardar posicionamento oficial da emissora quanto a escolha perfeita para 2021.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics