Quando Me Apaixono: Antônio e Jerônimo provam que Renata é filha de Regina e acabam com Roberta

Jerônimo vai desmascarar Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo vai desmascarar Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Antônio e Jerônimo vão surpreender com descoberta em Quando Me Apaixono e vão tirar a máscara de Roberta

Em Quando Me Apaixono, novela exibida nas tardes do SBT, Antônio (Guilherme Capettilo) e Jerônimo (Juan Soler) vão provar que Renata (Silvia Navarro) é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen).

Nos próximos capítulos da trama, Antônio vai conseguir colher as digitais de Renata na igreja. Isso porque, ele vai pedir a ajuda das crianças em um cadastro e vai conseguir acabar com a farsa de Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch).

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança é presa em cela imunda por sequestro de criança e se desespera

A essa altura da trama, Jerônimo vai conseguir sair da prisão após provar a sua inocência. Então, ele vai se empenhar em descobrir a verdade sobre a maternidade da esposa.

Dessa forma, ele vai fazer com que Renata faça exames para descobrir se ela tem a doença de Roberto (Sebastian Rulli). Além disso, ele levar as amostras das digitais para análise.

Então, Antonio e Jerônimo vão receber os resultados e vão descobrir que Renata é a filha perdida de Regina. Mas, eles vão guardar o segredo por um tempo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde flagra Priscila e Carlos se beijando e é humilhada: “Empregadazinha”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana:

Regina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)
Regina e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)

Pra quem está perdido na história, Josefina e Roberta se uniram e enganaram Regina, fazendo com que ela achasse que Roberta era a sua filha perdida. Mas, Renata é a filha perdida e está prestes a descobrir isso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Então, Jerônimo e Antônio vão reunir as provas que conseguiram e, em reunião, vão desmascarar Roberta. “Como ela conseguiu mentir sobre algo assim?”, vai questionar Jerônimo.

Mas, Antônio vai lembrar que Josefina e Roberta são capazes de qualquer coisa. “Eu sempre soube que algo estava errado”, dirá ele.

Além disso, Antônio lembrará a sua promessa. “Eu prometi entregar a filha de Regina e vou cumprir essa promessa para seguir meu caminho em paz”, falará o religioso.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics